Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo Outras informações: - Local de trabalho; Brasil Mauá - Escala de trabalho; Regime de Escala: 12:00
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo Outras informações:- Local de trabalho; Brasil Mauá- Escala de trabalho; Regime de Escala: 12:00 ás 20
Arquivo Médico. Lançamento de glosas. Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil - Escala de trabalho; 220 h mensais - 2º A
•Arquivar documentos específicos.
•Arquivar documentos específicos.
específicas (quando necessário); Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar Suprimentos - Almoxarifado - Hospital Brasil Descrição: Requisitos: - Formação; Ensino Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; . e separar/ entregar os itens solicitados; Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil
Arquivo Médico. Lançamento de glosas. Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil - Escala de trabalho; Segunda a Quinta: 08
Requisitos: Auxiliar Administrativo - Setor Diversos - Unidade Brasil Santo André Requisitos: - Formação Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, OBSERVAR PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE; Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil- Escala de trabalho; 12x36 19:00 ás 07:00- Disponibilidade
Arquivo Médico. Lançamento de glosas. Outras informações:- Local de trabalho; Unidade Hospital Brasil Santo André- Escala de trabalho; Jornada
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;•Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;•Arquivar
cliente,Acompanhamento de relatórios,Elaboração de planilhas, Utilização do sistema SAP e Controle de arquivos
Comunicação com departamentos internos para solicitação de movimentos;• Conciliação fiscal;• Organização dos arquivos
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos
peças por imagens;Elaboração de descrição técnica em português;Classificação fiscal da mercadoria NCM;Arquivar
eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento
Realiza a organização de arquivos, documentos e agendamento de eventos, reuniões e treinamentos, visando
processos de pagamentos sejam processados no vencimento;Realizar a reconciliação bancária analisando arquivos
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
Emissão de guias de recolhimento e certidões, realizando a interface com a Contabilidade na emissão de arquivos
atividades administrativas do ambulatório médico, como agendamento e cadastro de exames ocupacionais, arquivamento
aos serviços da operação, auxiliar na elaboração de relatórios operacionais e financeiros básicos, arquivar
; Garantir o cumprimento dos procedimentos em cada setor da empresa; Organizar pastas de trabalhos, arquivos
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente Atender e filtrar chamadas telefônicas e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos
administrativas, suporte e atendimento aos colaboradores, presencial e por telefone, organização de arquivos
energia elétrica, resíduos (planilha de venda de sucata) e consumo de água;• Auxiliar o gerenciamento do arquivo organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo
Descrição: Descrição do CargoAuxilia os serviços da área administrativa, arquivo de documentos e demais para melhorar seus negócios.Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil
fiscais;Elaboração e acompanhamento de relatórios junto aos departamentos atendidos; Organização e arquivos Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara
temas; Elaboração e acompanhamento de relatórios junto aos departamentos atendidos; Organização e arquivos Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Baixas manuais de arquivos bancários de pagamentos
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Baixas manuais de arquivos bancários de pagamentos
atividades operacionaisSuporte Administrativo (liberações de acesso, malote, registro de fornecedores, arquivo
elaborações e atualizações de planilhas; apresentações com informe gerencial (elaboração de ppt);Guarda/arquivamento
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
controle, garantindo também o cuidado e correto armazenamento do estoque, ferramentas de trabalho e arquivos