em áreas afins, como Administração, Gestão de Pessoas ou Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área de saúde;Conhecimento em métricas de atendimento e indicadores de qualidade (TMA, TMO
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas
Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects
Operador de Contac Center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote oficie;Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Fornecer informações
referência em frente a praça Roosevelt.Outros requisitos: Ensino médio completo.Desejável experiencia em call
benefíciosAtendimento das áreas Corporativas (Tecnologia, Financeiro, Marketing, Recursos Humanos e Call Center) nos quesitos de remuneraçãoGestão e manutenção do sistema de Participação nos Resultados (processo
.📋 Requisitos:Experiência na área de Call Center é desejável.Comunicação objetiva.Empatia.Resiliência.Trabalho
Fluente e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: - Processos e tecnologias relacionadas à Contact/Call Center.- Perfil com excelência em relacionamento com clientes, resolução de problemas, comunicação e verbal em inglês e português.- Graduação na área de tecnologia.- Soluções e Serviços em nuvem- Contact Center
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações
Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma