Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
fechamento de novas parcerias nos municípios da Região Norte do ES, tendo como base o município de Linhares o comportamento da carteira de empresas parceiras;Prestar consultoria aos parceiros para o correto atendimento Aprendizagem;Realizar visitas programadas às organizações parceiras para manutenção do estreito relacionamento;Atender
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando...
Descrição: Dados da vaga em abertoCARGO: Responsável pelo Atendimento ao ClienteSETOR: AtendimentoESCALA Segunda a domingo)HORÁRIO: Das 14h às 22hREGIÃO: Higienópolis (Próximo à estação de Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento aos pacientes , apoiar e garantir um fluxo d...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento resolver reclamações dos clientes, tanto ativamente quanto em resposta a contatos da matriz ou canais de linha direta.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação
Paulista - estação mais próxima: Brigadeiro - Linha Verde.O que oferecemos• Centro Médico SECONCI;• Seguro
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber• Experiência com atendimento Paulista - estação mais próxima: Brigadeiro - Linha Verde.O que oferecemos• Assistência odontológica;
Descrição: Você que tem habilidades com Atendimento, entende que seu papel é facilitar o acesso do cliente fixo R$ 1.412 + até R$250 de bonificação);• Local de Trabalho: Ter fácil acesso ao metro Carandiru (Linha PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência com atendimento
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atendimento receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento SPO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência em atendimento avançado +...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atendimento receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento PauloO que nós estamos buscando (Requisitos):Idade mínima 18 anos;Ensino médio concluído;Experiência em atendimento avanç...
folgas cíclicas) | Jornada: 06:20Local de trabalho: Presencial na Lapa - SP, fácil acesso através da Linha
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam serviços de streaming e tecnologiaInglês Avançado ou FluenteTer fácil acesso ao campus Vila Prudente – SP (Linha 2-Verde do Metrô ou Linha 15-Prata | Monotrilho)Para trabalhar em casa, precisamos que tenha um computador
folgas cíclicas) | Jornada: 06:20Local de trabalho: Presencial na Lapa - SP, fácil acesso através da Linha
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat e e-mail. empatia na conversação com o cliente.Disponibilidade para trabalhar presencialmente...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada diferentes temas como composição, efeitos, lançamentos, e demais assuntos dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;Salário: R$ 1.412,00 + Benefícios + Plano de carreira nós estamos buscando (Requisit...
analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente - SP (Linha 2-Verde do Metrô ou Linha 15-Prata Monotrilho).Para cuidar de você, oferecemos:Vale combustível (apenas
negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento Sociais;Espanhol Fluente + Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalho Presencial na LAPA/SP (Linha
Vivo 💜RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAs vagas são focadas em atividades técnicas como instalação de linhas telefônicas, internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Telefônica, garantindo excelência no atendimento ao cliente.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoCarteira de Habilitação B definitiva
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto TOTVS Linha Consinco;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão (telefônico, por e-mai...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Dará suporte técnico aos clientes que utilizam produtos de RH da linha RM TOTVS; Suporte técnico ao cliente via telefone; Atendimento ao cliente via portal de atendimento
Automação, TI e Telecomunicações da usina (desktops, notebooks, servidores, impressoras, firewall, telefones programação; registro de alarmes e eventos; oscilografias do supervisório; relés de proteções e da linha Sequencia de Manobras, Relatório de Anomalia;Emitir relatório de geração de energia bruta, ligações telefônicas treinamentos técnicos orientativ...
Descrição: Atender departamento comercial, clientes, etc., realizando visitas em campo ou solucionando questões por telefone, assegurando suporte técnico de produto.Realizar testes de funcionamento dos produtos industriais como Ethernet IP, Profinet e Ethercat.Experiência com Comissionamento e Start-up de Máquinas e/ou linhas
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Diferencia experiência anterior em atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento por canais oficiais de atendimento matrículas no sistema;Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;Executar estratégias de atendimento v...
participando ativamente das análises críticas e desenvolvimento de plano de ação de melhoria contínua;• Atender o cliente presencialmente, por telefone ou retorno por e-mail sempre que necessário;• Cumprir e fazer de enfermagem, forrar camas de pacientes e disponibilizar rouparia necessária para uso durante seu atendimento Metas Internacionais de Segurança...