Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de garantindo seu envio e devido registroOutros requisitos: Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria
Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de garantindo seu envio e devido registroOutros requisitos: Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria
mimo.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino médio completo ou Superior cursando em Hotelaria
atendimento e gestão de equipe de atendimentoAtividades: - Acompanhar a operação do Cemed envolvendo: hotelaria segurança, manutenção e estacionamento: - Acompanhar escala de café/almoço e jantar; - Acompanhar fluxo da recepção
Descrição: Atividades:Gerenciar, acompanhar e colaborador com diferentes departamentos e subsistemas do hotel como: Governança, Manutenção, Recepção, Alimentos e Bebidas, Reservas; dentre outros.Dar continuidade ao trabalho e instruções do Gerente Geral em sua ausência;Representar o hotel junto aos hóspedes e clientes
Centro de serviços compartilhados para pagamento, acompanhamento dos pagamentos até sua realização;• Recepção por e-mail, por ferramentas internas para atendimento de clientes internos e externos;• Reservas de hotel