Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necessário.Requisit...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar
Descrição: Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos dos seus serviços para seus veículos. Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores Técnicos e a área de Preparação.• Encaminhar promoções vigentes dos serviços disponíveis para os clientes.• Responder os clientes...
Descrição: Requisitos:- Cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção, Matemática ou Estatística;- Necessário conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI;- Declaração de matrícula em mãos.Atividades:- Realizar levantamentos das necessidades de melhorias dos processos de negócio da empresa;- Modelar processos utilizando a notação BPM;- Elaboração e manutenção d...
Descrição: Requisitos:- Cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção, Matemática ou Estatística;- Necessário conhecimento do Pacote Office;- Desejável programar em R;- Desejável conhecimento em Python;- Declaração de matrícula em mãos.Atividades:- Desenvolver modelos de machine learning, programação matemática (otimização) e simulação;- Analisar indicadores;- Criação de relatórios ...
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
Conciliação de valores;Relacionamento com clientes.Outros requisitos: Desejável experiência anterior em escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
- Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da empresa na cidade;Conduzir
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Auxiliar no descarregamento/carregamento de veículos, auxiliar na conferência e inventários trabalho após a execução dos serviços, bem como as instalações que forem colocadas à sua disposição (escritórios
procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.Durante o processo
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades principais: - Auxiliar no controle do arquivo e documentos da empresa; - Realizar atividades de escritório, como digitação,
a fim de manter o cadastro atualizado;• Realizar e acompanhar de pedidos e entregas de materiais de escritório sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio
oportunidade é para um contrato indeterminado, e atuará em regime home-office, com visitas eventuais ao escritório
Descrição: • Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil;Auxiliar
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima ; Efetuar o checklist de abertura e fechamento da biblioteca; Solicitar e controlar os materiais de escritório
documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando um profissional para a área de Serviços Gerais.Se você tem experiência com limpeza de escritório esta vaga pode ser As atividades diárias do profissional serão:Realizar a limpeza de todas as áreas do escritório: salas
Descrição: Estamos à procura de um Auxiliar de Serviços Gerais para nos ajudar a manter Condomínios e escritórios limpo e organizado.O candidato ideal deve ter boa capacidade de trabalho, boa organização de tarefas de arrumação e limpeza;• Execução de tarefas de limpeza e arrumação;Requisitos:Limpeza de escritórios
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio