Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este profissional será responsável pela abertura
Requisitos: - Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerencia...
6x1 ou 5x2 (á definir)Horário de trabalho: 08h00 às 21h00 (á definir)Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo
desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Descrição: Vaga de Recepcionista de Laboratório - Itaim Paulista.Estamos em busca de um(a) Recepcionista atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento básico em informática.Responsabilidades:- Recepcionar recepção.Requisitos:- Ensino médio completo;- Residir próximo ao município de Guarulhos ou em bairros adjacentes à São ...
Atualmente, atende pelo e-commerce e pelas 42 lojas, distribuídas em 15 cidades no estado de São Paulo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudanç...