Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat empatia na conversação com o cliente.Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Lapa - SP Essas etapas são independentes en...
Horários: DiversosEscala: 6x1 (folgas cíclicas) | Jornada: 06:20Local de trabalho: Presencial na Lapa - SP Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo via chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
00Escala: 6x1 (Folgas alternadas) | Jornada: 06h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat , e-mail e WhatsApp será um diferencialMorar em São Paulo - Capital, com fácil acesso a Lapa de Baixo - SP (Linha 7 - Rub...
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat R$2.008,00 + campañas de motivación con incentivos y prémios.Trabajo presencial en el Barrio Lapa, São #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para :20 - 18:40Escala: 6x 1 | Jornada: 06h 20 minutosModalidade: Presencial |Local de trabalho: Lapa - SP Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat Escala: 6x1 folgas alternadas | 06:20 Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Alexandre Dumas - SP Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Gerenciar e priorizar diversas preocupações simultaneamente, incluindo comunicação por telefone, e-mail e chat avançado + Português;Desejável inglês;Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus da Lapa - SP Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente à marca.Atendimento humanizado sem script por chat serviços de streaming e tecnologiaInglês Avançado ou FluenteTer fácil acesso ao campus Vila Prudente – SP Essas etapas são indep...
buscando (Requisitos):Ser maior de idade Ensino médio completo Experiência em Contact Center em SAC, Chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat + campañas de motivación con incentivos y prémios.Modalidad: Trabajo presencial en el Barrio Lapa, São #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
. - Vagas Exclusivas Para Pcds - Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente A vaga é exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades :- Atender clientes por telefone, chat ou e-mail;- Realizar cadastro de clientes no sistema;- Solucionar
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce SÃO PAULO: Americana | Araraquara | Barretos | Barueri | Bauru | Caieiras | Cajamar | Campinas | Carapicuíba Osasco | Poá | Presidente Prudente | Ribeirão Preto | Santana de Parnaíba | Santo André | Santos | São Bernardo do Campo |
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema negociaçãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento telefônico;Atendimento a plataforma de chat
métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat Assistência Médica, Assistência odontológica e Seguro de vida)De segunda a sexta das 16h:30 às 00:00h;São Bernardo do Campo -SP;Contrato CLT;
Descrição: Área de atendimento de ao cliente via telefone, chat e e-mail que atende médicos e dentistas com o CID;Ensino superior completo ou em curso;Disponibilidade para trabalhar de maneira híbrida em São Paulo,Boa comunicação, trabalhar bem com alta volumetria de informações, trabalho em equipe e organização
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Mário Haberfeld, 555 - Parque Novo Mundo, São Paulo - SP, 02145-000⏰ Horário: 10:00 às 18:20
TerceirizadaResponsável por atender as consultas dos clientes via telefone e ferramentas eletrônicas (e-mail, portais e chat possíveis conversões de produtos;Elaborar orçamentos solicitados através de e-mails/ telefone/portais/chat
Operador de suporte técnico, com as principais atribuições:- Atendimento aos usuários das plataformas via chat
a partir do 1º semestre)Experiência com atendimento em canais digitais como WA, redes sociais, voz, chat
para PETs através das nossas plataformas digitais com enfoque em ligações, mas também com Whatsapp, chat
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Gerenciar e atualizar os produtos e clientes;- Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, chat
do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
Outros requisitos: Habilidades, competências e valores essenciais:Atendimento voz e chat a investidoresIdentificar
segurança.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar atendimento aos clientes e parceiros TOTVS via telefone, chat
Monitorar quem são os creators mais pedidos, fanclubes mais engajados em nossas redes e os nossos super Moderar o chat em lives e eventos, incentivando a participação do público e garantindo que ocorra segundo
diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat
de Medicina, garantindo o atendimento eficaz na Rematrícula Medicina-Inspirali (protocolos, casos, chat pontas de atendimento; Dar suporte às unidades da regional à qual atende; reter o aluno entendendo quais são
cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat Possuir 18 anosTer ensino médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat /e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com atendimento Voz, Chat ou e-mail.Residir : Aracaju.SÃO PAULO: ...
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento ao cliente via CHAT em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS: Manaus.CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São PAULO: Americana | Araçatuba |...