Descrição: • Atendimento aos clientes, para agendamentos e esclarecimentos de dúvidas;• Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão de recado);• Recepção de clientes, fornecedores, visitas diversas;• Controle diário de correspondência (seleção e envio via e-mail ou Correio para os respectivos destinatários);• Agendamento de disponibilidade de...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de necessi...
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O candidato ideal deve ser comunicativo, ter habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações pr...
Descrição: Você usa serviços de streaming e gosta de maratonar aquela série com várias temporadas? Se identifica com a magia e a fantasia que o cinema proporciona?Gosta de interações através de mensagens de texto ou voz de forma personalizada?Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda de produtos. Gerenciamento de dúvidas, reclamações e solicitações dos compradores e vendedores. Contornar objeçõe...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar corres...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPATIVIDADES: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda de produtos. Gerenciamento de dúvidas, reclamações e solicitações dos compradores e vendedores. Contornar objeções e solucionar proble...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o suporte d...
Descrição: Gerenciar e supervisionar diariamente as operações, incluindo a gestão de uma equipe de atendimento ao cliente e área administrativa/operaçõesDesenvolver e implementar estratégias para otimizar o desempenho operacional e alcançar as metas estabelecidas.Monitorar métricas-chave de desempenho (KPIs) para garantir a qualidade e a produtividade do atendimento ao cliente.Identificar e res...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
um atendimento personalizado esclarecendo as dúvidas que surgirem sobre o evento, e direcionando ao Sac
Descrição: Atividades:Operar o sistema de SAC (Serviço de Atendimento ao cliente); Atendimento aos clientes
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestam suporte aos corretores em suas dúvidas ou outras solicitações para propostas em fase de emissão e apólices emitidas. Atendimento via canal de voz, WhatsApp e e-mails, sendo exclusivo para c...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e em constante transformação e crescimento?Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é proativo, possui habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, e...
stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento do call center e SAC
Descrição: Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Justo e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário, como esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações, saber status, ca...
planos de comunicação e promoção de cada categoria ou grupo de categorias— Monitorar relatórios do SAC
ensino médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sac
Descrição: Atender aos clientes e vendedores em abrangência nacional, visando alcançar a satisfação dos clientes e expansão das vendas.- Receber e processar os pedidos via e-mail, fax, loja virtual e telefone com o objetivo de atender às solicitações dos clientes.- Enviar orçamento, bem como negociar formas de pagamento e prazo de entrega.- Acompanhamento da logística de entregas via transporta...
e analisar resultados de desempenho dos produtos por resultados de estudos do consumidor, queixasdo SAC
Descrição: Oportunidade para Primeiro Emprego! Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor. Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de documentos em CRM.Negociar formas de pagamento e assinatura de contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar ...
ensino médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sac
Possuir 18 anosTer ensino médio completoDesejável experiência com atendimento ao Cliente, C2:D25 com SAC
Descrição: Estamos à procura de indivíduos comunicativos e dedicados para se juntarem à nossa equipe de atendimento ao cliente. Neste papel, você será responsável por oferecer suporte excepcional aos nossos clientes através de diversos canais, incluindo chat, email e telefone.Interagir de forma profissional com os clientes para resolver suas dúvidas e problemas.Garantir um atendimento personali...
Descrição: Vaga de Atendente Jr. - Vagas Exclusivas Para Pcds - Banco De Talentos Minsait - *RJ*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para fazer parte do nosso time! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é para você!Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Principais a...
solicitações de exceção de análise de crédito, atuar nas demandas geradas por outras áreas internas como: SAC
Descrição: Vaga de Atendente Jr. - Vagas Exclusivas Para Pcds - Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. A vaga é exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, chat ou e-mail;- Realizar cadastro de clientes no sistema;- Solucio...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Gosta de navegar nas redes sociais?Curte assistir vídeos de influenciadores?Que tal mergulhar nesse universo representando uma das maiores redes sociais?#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar so...
Descrição: ?É apaixonado pelo mundo das finanças e busca uma oportunidade para impulsionar sua carreira?Tem familiaridade com sites ou aplicativos de compras online?É antenado com a tecnologia?Se a sua resposta for SIM, é você quem estamos procurando!Vamos juntos de mãos dadas representar uma das maiores empresas da América Latina e dar o máximo para criar e aproveitar as melhores oportunidades...
Elaborar parecer técnico para respostas de clientes, originados do SAC ou áreas externas/internas.
Descrição: Já pensou em trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e em constante transformação e crescimento?Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é proativo, possui habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, e...
solicitações de exceção de análise de crédito, atuar nas demandas geradas por outras áreas internas como: SAC
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp. Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das vendas.(teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas sem...
Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva de SAC
fidelidade, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e promovendo engajamento em conjunto com o SAC