Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, a dia como educador ou educadora: Realizar prospecção (chat e telefone) de novos alunos através do Contact
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact Center, onde você poderá se desenvolver como colaborador, identificando pontos vulneráveis do cliente
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:- Excel básico.- Experiência com call center Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Excel básico;Experiência com call center Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center
Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, para concorrer à vaga:Atendimento ativo e receptivo;Realizar prospecção de novos alunos através do Contact center e plataformas digitais.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Ensino médio completo
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o educadora: Atendimento ativo e receptivo dos candidatos;Realizar prospecção de novos alunos através do Contact center e plataformas digitais.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o como educador ou educadora: Realizar prospecção híbrida (chat e telefone) de novos alunos através do contact
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de Contact Center do mundo e represente uma gigante no usuário de acordo com a solicitação do cliente; Dimensionar as solicitações do cliente para a equipe de operações