necessidade de reposição dos itens na rampa de montagem;Proceder à identificação e validade e registrar data
corresponde à etiqueta de identificação do paciente e, ao entrar no quarto, conferir nome completo e data
Gerente de TI, em uma empresa especializada em integração de tecnologias.Profissional atuará nas áreas: Data center, Segurança, Sistemas, Noc e Soc.Microsoft (Windows servers, AD, DHCP, DNS, Wsus).VMWare (Clusters (Clusters, moves, atualizações, migrações).Nuvem AWS e Microsoft Azure;Tirewall (Fortinet), backup (Data ;Principais Atividades:Gestão de equipe...
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente facilidade com sistemas informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas
interno é encerrado de chamados; - Solicitação de liberação de acesso via e-mail e portal de clientes ou data center; - Acompanhando de filas do sistema service now, para contato de clientes e pesquisa de satisfação
Conhecimento em tendências de tecnologia, como nuvem, segurança cibernética, inteligência artificial, big data , soluções de contact center, etc;Experiência com RFPs (Request for Proposals) e RFIs (Request for Information