procedimentos imputados pelo PGR da operação sob a orientação dos líderes, acionamento de órgãos públicos,Atendimento e suporte remoto aos motoristas, atendimento das áreas correlacionadas, criação e controle de solicitações
apresentadas;Conhecer, participar e contribuir com o programa de melhoria contínua da qualidade no atendimento materiais e medicamentos, eliminando o desperdício na prática diária;Realizar procedimentos gerais de atendimento
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Ferista das 21:40 às 06:00 horas - Noturno - Escala
Área de Atuação: Centro de Atendimento a Intercorrências Oncológicas - CAIO Carga horária: 60 ou 150 segundas, terças, quartas e sextas (plantões diurnos), e/ou sábados e domingos (plantões diurnos e noturnos Conhecimentos desejáveis em atendimento de urgências e emergências e pronto atendimento oncológico. Atribuições: Atendimento
Conhecimento Intermediário em pacote Office; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno Atribuições: Criar wireframes, protótipos de baixa e alta fidelidade, e designs de interface de usuário que atendam
Básico à Vida; Curso de Suporte Avançado à Vida; Conhecimento em Monitorização Hemodinâmica.Atividades:· Atender ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;· Atender multiparamétrica a fim de obter dados fidedignos;· Prestar cuidados de enfermagem pós morte;· Prestar atendimento disponibilidade de hor...
em SP e interface com as unidades do Sertão• Realizar admissões, rescisões, férias e afastamentos;• Atender atuado na área de departamento pessoal principalmente com controle de ponto, banco de horas, horário noturno
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam Salário: R$ 1412,00 + Adicional noturno (apenas para saídas à partir das 22h) Horários: 14:50 - 21:10 - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento
exclusiva para PCD (Pessoa com Deficiência).Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança...
exclusiva para PCD (Pessoa com Deficiência).Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança...