Descrição: Garantir a eficiência e resolutividade do setor de Ouvidoria via o canal oficial de contato
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo- Experiência comprovada de no mínimo 1 ano Atividades:• Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. • Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos conforme necessidade. • Realizar to...
você precisa ter:Ensino médio completo;Pacote office básico;Vivência com word e excell;Vivência em Ouvidoria
colaboradores da área de atendimento;Revisar contas devolvidas pelo faturamento;Atender as demandas da Ouvidoria lançamento e controle de indicadores da área de atendimento;Controlar, responder e acompanhar as demandas da Ouvidoria
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC NióbioReporte: Coordenador de ProduçãoÁrea: Concentração BVFRHorário de Trabalho: TurnoPré-requisitos – Formação:Ensi...
Outros requisitos: CMOC Ouvidor + TailingsReporte: Coordenador Area BeneficiamentoÁrea: CONCENTRACAO
Descrição: Local de trabalho: Ouvidor-GO - Transporte FretadoAtividades:Realizar manutenção de empilhadeiras
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Atividades:Fornecer suporte, acompanhar e propor melhorias ao call center;Responder ouvidorias internas
relacionamento com órgãos públicos, ONG’s, representantes da sociedade, comunidades locais ou atuação com ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3.
manutenção controlando escopo, custo e prazo, de acordo com metodologia existente;FACILITIES:• Apoiar a Ouvidoria
da Mesa de manifestação com chamados e regularização de FANFs (Delta), - Gestão das reclamações de Ouvidoria