é responsável por realizar auditorias internas, acerca da adequação e eficácia da estrutura de governança Interna da Biolab;• Definir escopo e elaborar o programa de trabalho para a auditoria dos processos definidos no Plano Anual de Auditoria Interna da Biolab;• Executar projetos de auditoria inter...
Requisitos:- Formação; Superior completo - Experiência: Desejável especialização em Auditoria-Coren Realizar negociação direta das contas hospitalares com os auditores externos, ficando este sob orientação direta dos Auditores de Contas Enfermeiros II, III e Supervisor da área sempre que se fizer necessário Prestar esclarecimentos aos ...
certificações específicas (quando necessário);- Coren Ativo- Experiência: Desejável especialização em Auditoria Realizar negociação direta das contas hospitalares com os auditores externos, ficando este sob orientação direta dos Auditores de Contas Enfermeiros II, III e Supervisor da área sempre que se fizer necessário Prestar esclarecimentos aos aud...
: Requisitos:- Formação; Superior completo em Enfermagem- Coren Ativo- Experiência: Experiência com Auditoria Realizar negociação direta das contas hospitalares com os auditores externos, ficando este sob orientação direta dos Auditores de Contas Enfermeiros II, III e Supervisor da área sempre que se fizer necessário Prestar esclarecimentos aos audit...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completa- Experiência: Auditoria de Contas, Sistema Atividades:Irá Analisar contas médicas, como processos de internação, diagnóstico médico, exames e procedimentos
regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios, revisão e conferência dos materiais da auditoria jurídicos inerentes às aquisições;Elaboração de contratos, escrituras, convenção de condomínio, regimento interno
procedimentos relacionados ao faturamento.Acompanhar as mudanças na legislação fiscal e tributária.Suportar auditorias internas e externas relacionadas ao faturamento.Outros requisitos: Formação em Administração, Contabilidade
Fornecer suporte aos departamentos internos e aos fornecedores externos em questões relacionadas à retenção Participar de auditorias fiscais e colaborar com os auditores para fornecer documentação e informações
atividades estratégicas do departamento, lidando diretamente com departamentos diversos e clientes internos parceiros nacionais e internacionais;Levantamento e análise de mercado através de ferramentas disponíveis e auditorias projetos;Analise e negociação de Contratos;Suporte no gerenciamento dos projetos e interface com as áreas internas
Descrição: • Acompanhar auditoria internas, de clientes e visita de fornecedores;• Acompanhar visitas às diretrizes da qualidade e segurança de alimentos;• Acompanhar o tratamento de não conformidades interna
empresa, elaborando conciliações e relatórios gerenciais e assegurando a conformidade com as políticas internas desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos de controle interno.Fornecer suporte para auditorias internas e externas.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a precisão das informações financeiras.Requisitos
ferramentas da Qualidade, normas de Boas Práticas de Fabricação, Boas Práticas de Documentação, Validação, Auditorias internas, Documentação técnica, gestão de pessoas, com foco no cumprimento de prazos e melhoria de processos
para avaliar a eficiência das operações.Garantir a conformidade com normas de segurança e realizar auditorias regulares.Monitorar a frota, garantindo a manutenção preventiva e corretiva.Manter comunicação eficaz com clientes internos
trabalhos apresentados ou treinamentos e executar os treinamentos para a equipe;Acompanhar as visitas de Auditorias Internas e Externas Específico da área clínica;Prestar assistência nutricional a pacientes internado
empresa estejam em conformidade com a legislação societária;Prestar assessoria jurídica em processos de auditoria interna e externa, bem como em processos de governança.Outros requisitos: Graduação completa em Direito
Descrição: • Atender auditorias internas e externas; • Monitorar os alertas gerados pelas ferramentas
Descrição: Principais Responsabilidades:Auxiliar o analista nas auditorias de Qualidade e de Processos
desenvoltura as demandas dos planos de médio e grande portes, realizando a interface com as equipes internas relevante e adequado às necessidades do plano de previdência e/ou patrocinador;Auxiliar as equipes internas informações com os patrocinadores e/ou instituidores, tais como 'due diligence', avaliação atuarial, auditoria
as principais atividades destas posições:Analista de Trade Marketing Categoria:• Interface com time interno Conhecimento intermediario no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);• Desejavel experiência com auditorias
assim como controlar documentação técnica e fiscalizar controle ambiental da unidade, além de realizar auditorias com os programas de melhoria da qualidade dos produtos, serviços e meio ambiente, cumprir as normas internas