Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por fazer a diferença? Comunicação efetiva (verbal).• Trabalho em equipe.• Organização e proatividade.• Adaptabilidade.Pessoas com deficiência : Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
O FI Group valoriza a Diversidade e a Inclusão e por isso incentivamos à candidatura de todas as pessoas para nossas vagas independentemente de gênero, religião, etnia, idade, orientação afetivo sexual, ter deficiência