Descrição: Planejar, executar e finalizar projetos de tecnologia dentro do prazo e orçamento estabelecidos.Definir escopo, objetivos e resultados mensuráveis para os projetos.Coordenar equipes multifuncionais, garantindo a comunicação e colaboração entre os membros.Identificar e gerenciar riscos, garantindo a mitigação de problemas antes que afetem os projetos.Elaborar e manter cronogramas de p...
Descrição: Gerenciar e planejar as atividades pertinentes a área de Custos, Reporte/Orçamento, Contabilidade e Patrimônio, gerenciar a apuração de custos e a elaboração de relatórios e planilhas correlatas, definir preço de compra, elaborar política de inventário de estoques e promover revisões quando necessário, planejar calendário mensal de inventário de estoques e garantir realização dele, p...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
foco em cobrança.prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo Conhecimento em sistema Protheus | TOTVSOutros requisitos: Conhecimento de rotinas administrativas;Habilidade
Descrição: Responder pelo acompanhamento da operação diária do Cotton, dando suporte para o time que executa o envio das instruções fiscais, tirando dúvidas e sugerindo operações fiscais que já são corriqueiras e não necessitam de uma análise mais aprofundada do time de TAX. Fazer o acompanhamento dos processos no dia a dia, direcionando para as áreas responsáveis, solucionando os problemas da ...
Descrição: Contribuir com as demandas administrativas do setor jurídico como o envio de pautas de audiências Suporte administrativo à equipe.
Descrição: Estamos em busca de um Analista Pl Administrativo para atuar em nossa empresa.
Descrição: Treinamento e Desenvolvimento: Capacitar a equipe com as habilidades e conhecimentos necessários para o sucesso, incluindo técnicas de vendas, conhecimento do produto e atendimento ao cliente.Motivação e Coaching: Criar um ambiente positivo e motivador, fornecendo feedback construtivo, mentoria e suporte individualizado para cada membro da equipe.Gestão de Desempenho: Definir metas e...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos multinacional do ramo de ferramentas. Principais responsabilidades:Responsável p...
Descrição: O Gerente de Negócios será responsável pelas atividades comerciais da área, pela gestão de equipe, escalar o volume de vendas, acompanhamento dos KPIs, performance do time e dar tração comercial para as linhas de Filtrantes, Clarificantes e Nutrição Animal.Atuação na venda B2B para os mercados atendidos tais como: alimentício, bebidas, higiene pessoal, biocombustíveis.Idiomas:Inglês ...
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Efetuar a conciliação das contas contábeis de todas as unidades de negócios da empresa, identificando eventuais desvios, buscando a correção junto às áreas pertinentes, para fins de suporte à alta direção e garantir o atendimento a legislações fiscais e contábeis vigentes.Auxiliar no atendimento a fornecedores e clientes, suporte no contro...
Descrição: Descrição das atividades: • Acompanhamento de processos administrativos e judiciais• Cobrança
Descrição: Descrição das atividades:• Acompanhamento de processos administrativos e judiciais• Cobrança
Descrição: Descritivo da Função:Organização da documentação de Funcionários na rede de RH;Cadastro de funcionários e documentação via portal do cliente;Resolução de Chamados enviados pelas equipes de Projetos;Interface entre as Áreas de Projeto e Equipe de Segurança do Trabalho.Outros requisitos: Conhecimentos Específicos:Excel intermediário;Habilidade na comunicação oral e escrita;Noções básic...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
completo ou em andamento em Administração, Marketing, ou áreas correlatas;Experiência prévia em funções administrativas marketing, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos;Manter e atualizar registros financeiros e administrativos políticas internas e procedimentos de controle financeiro;Auxiliar na gestão de contratos e documentos administrativos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
Descrição: Descrição:Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendas Realizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Descrição: Analisar e mitigar riscos nos processos administrativos e operacionais, assegurando a continuidade
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Apoio a área administrativa em geral; Profissional irá acompanhar os contratos de serviços
Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino superior completo ou cursando áreas administrativas
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina! Buscamos profissionais com deficiência, para atuar em diversas áreas. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Laudo médico comprovando a deficiência...
Descrição: Analisar e conduzir atividades administrativas da área de Marketing como:- Controle de pagamentos Envio de materiais;- Abertura de chamados para compra de materiais de expediente;- Outas atividades administrativas Cursando superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;- Experiência com rotina administrativa
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de
Habilidades Técnicas e Comportamentais:• Experiência em Atendimento ao cliente;• Pacote Office;• Serviços Administrativos Conhecimentos Específicos: Pesquisa de Satisfação de clientes, métodos NPS e CSAT e Processos área comercial e administrativa
Descrição: Buscamos um profissional de vendas dinâmico e proativo(a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente com equipes internas e parceiros de mídia para maximizar a visibilidade e o desempenho dos nossos produtos nos nossos clientes.Respon...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
controlar fluxo de caixa e indicadores financeiros a nível nacionalGerir e atualizar processos e controles administrativo-financeiros
Descrição: As principais responsabilidades são:Elaborar e analisar gráficos e indicadores;Realizar acompanhamento dos atendimentos de projetos e pedidos de compra;Prestar auxílio ao departamento.Outros requisitos: Conhecimento nas ferramentas do Pacote Office (principalmente Excel);Boa escrita para construção de relatórios;Capacidade de planejamento e organização, trabalho em equipe e criativid...
Descrição: Posição administrativa dentro da Gerência de Cultura, Comunicação Interna, Desenvolvimento Apoio Geral à equipe: Auxiliar em outras atividades administrativas conforme necessário, colaborando