Descrição: Atividades:- Perfil Generalista, pois será o ponto focal da unidade;- Atuará em processos de Administração de Pessoal, realizando inputs na folha pagamento, processos de rescisão, férias, ponto, encargos, admissões e demissões; Atendimento de clientes internos; Indicadores; Apoio às demais necessidades da área.Requisitos:- Ensino Superior Completo ou em andamento: RH, Administração, ...
Descrição: Requisitos:- Graduação completa em Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas;- Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;- Expertise com R&S e T&D;- Pacote Office avançado (Excel, PowerPoint). Principais Atividades:- Conduzir o Programa de Integração de novos colaboradores;- Realizar o mapeamento das necessidades de treinamento das áreas e o a...
Descrição: Realizar processos de recrutamento e seleção de candidatos;Aplicação de testes específicos para avaliação de aspectos de personalidade, comportamento e inteligência emocional;Executar levantamentos, análises de perfil;Participar de pesquisas e estudos específicos de sua área de atuação;Revisar e analisar descrição de cargos;Realizar entrevistas de desligamento;Elaborar relatórios div...
Descrição: Suporte ao Especialista da Contas na realização das rotinas administrativas a fim de garantir o atendimento das demandas contratadas junto aos clientes Realização de atividades de Departamento Pessoal e de Recrutamento e SeleçãoDar suporte ao atendimento do planejamento de mão-de-obra requerido pelo clienteGarantir os níveis de qualidade de serviços entregues aos clientesPresta...
Descrição: Elaboração, criação e aplicação de treinamentos (desenvoltura em sala de aula), Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima, Entrevista de Desligamento, LNT, tabulação e controle das atividades pertinentes a área, desenvolvimento de planilhas e gráficos referentes aos resultados das ações realizadas da áreaOutros requisitos: Superior completo em PsicologiaOtimos conhecimentos em excel...
outras atividades pertinentes ao cargoNecessário ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas.Outros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Graduação completa em Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas;- Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;- Pacote Office avançado (Excel, PowerPoint);- Expertise em R&S;- Ter atuado em Indústria Farmacêutica será considerado diferencial Principais Atividades:- Será responsável por realizar alinhamento de perfil, divulgar vagas,...
conhecimento de gerenciamento de projetos (escopo, tempo, custo, riscos, Stakeholders, Comunicação, Recursos Humanos) conforme PMBoK;Conduzir reuniões de acompanhamentos de status de projetos com times multidisciplinar
formulários de conflito de interesses e análise reputacional de candidatos em conjunto com o Departamento de Recursos Humanos;• Realizar apresentações gerenciais respectivas à Área de Compliance, inclusive indicadores
suporte nos relatórios legais obrigatórios da administração de pessoal, por sistema informatizado de recursos humanos, seguindo os procedimentos e critérios técnicos legais e prazos para seu arquivamento;LOCAL