Acompanhar vencimento de contratos (via sistema);Iniciar trabalho de PMO (escritório de projetos de TI
Descrição: Vai atender usuários nível Brasil. Atuará com manutenção, coletores, telefonia móvel e fixo, abertura de chamados com operadora, atendimento aos usuários. Parque de 500 a 550 equipamentos: notebooks, computadores, tablets e celulares, e servidores. Outros requisitos: Descrição das atividades:Atender ao usuário por telefone, e-mail, helpdesk, via conexão remota e presencial;Efetuar ma...
hardware, software, redes e outros dispositivos tecnológicos;Configurar e instalar equipamentos de TI futura;Oferecer treinamento e suporte aos usuários finais sobre o uso de sistemas e ferramentas de TI dados e sistemas contra ameaças e ataques cibernéticos;Auxiliar na implementação de novos projetos de TI softwares ou a integração de novos sistemas;Contr...
Descrição: Oferecer suporte aos usuários e dispositivos de TI, visando a disponibilidade dos sistemas serviços (suporte) in loco e remotamente aos usuários na utilização dos sistemas e dispositivos de TI
pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI-Operações
contratadas pela MRV.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Cursando graduação ou recém graduado em TI
operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI • Disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados.• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.• Conhecimento em prevenção de acidentes, primeiros socorros e conhecimentos de informática