Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita administrativo na área Logística e Fiscal efetuando a entrada de notas fiscais e produtos no sistema; Organização de canhotos de notas;Organização do arquivo de documentos; Efetuar o controle dos fretes; Se você se
principais funções são:organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;recebimento, envio e organização de documentos;organização de compras de material para uso interno do departamento foco em cobrança.prestação sobre produtos e serviços;comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações;organização de fornecedores);P...
Se você é uma pessoa que possui proatividade,boa comunicação e boa organização,essa pode ser a oportunidade necessidades;Acompanhar o envio e recebimento de malotes, correspondências, entregas e encomendas;Realizar a organização das salas de reunião (agenda, organização do espaço, itens que compões a sala: água, café, equipamentos
- Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos
Experiência em processos administrativos; Experiência com planilhas; Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar em equipe.Capacidade de organização e priorização de
Descrição: ✓ Organizar os materiais separando por tipos/cores, bem como de acordo com a unidade, a fim de contribuir para a manutenção da organização do setor;✓ Receber os romaneios de transferência e devolução
É necessário ter boa capacidade de comunicação escrita, boa organização e habilidade para trabalhar em preventiva e corretiva das máquinas, realizar a inspeção de qualidade dos produtos, realizar a limpeza e organização Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Raciocínio Logico, Organização, Comunicação escrita,
O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas da loja, controle de estoque, caixa e organização
O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas da loja, controle de estoque, caixa e organização
caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas, precificação
saídas de mercadorias; Solicitar reposição de estoque; Inventariar itens por código e etiquetas; Organizar requisitos: HABILIDADES PESSOAIS: Demonstrar atenção, boa comunicação, trabalhar em equipe, capacidade de organização
Descrição: Organizar e arquivar documentos do dia anterior do prontuário em pastas nas unidades de internação pacientes, identificando se falta algo no prontuário e solucionando posteriormente junto ao profissional;Organizar outra instituição, home care, óbito e altas administrativas, realizando o encaminhamento ao faturamento;Organizar
.- Gerenciar as instalações do escritório: Cuidar da manutenção e organização dos espaços físicos.- Monitorar colaboradores com questões de RH:** Auxiliar na integração e suporte inicial aos novos funcionários.- Organizar arquivos: Manter arquivos organizados, incluindo contratos de fornecedores e clientes, documentos legais
reuniões e atividades da equipe de Qualidade de Vida, assegurando eficiência e precisão;• Receber e organizar acordadas com os clientes;• Recepcionar visitantes, atender telefonemas, dar suporte aos diretores e organizar com clientes de diferentes perfis;• Excelente comunicação verbal e escrita;• Atenção aos detalhes e organização
excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros, follow-ups e garantindo a rematrícula.Apoio à Organização de Exames: Colabore na organização e execução de exames (Cambridge, Proficiência e outros), assegurando comunicação e vendas excepcionais• Capacidade de criar uma experiência acolhedora e personalizada• Organização
candidato ideal terá experiência em logística e atividades administrativas, habilidades de comunicação e organização Conhecimento intermediário em Excel;Tecnólogo (completo ou cursando);Boa comunicação e habilidades de organização
solicitações médicas, de enfermagem e urgência por turno e setor, seguindo os fluxos e processos estabelecidos;Organizar dos refrigeradores;Realizar contagem periódica do estoque físico de materiais e medicamentos;Montar, organizar
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização e reposição de produtos;- Operação de caixa; - Auxílio na limpeza e organização da loja.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento
assegurando que os documentos estejam prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar corretamente os documentos no diretório de contratos da empresa, Realizar atualização periódica dos documentos relacionados à Rede de Representação da Cia, administração e organização áreas afins;- Experiênci...
O candidato ideal terá habilidades analíticas e de resolução de problemas, além de ser organizado e capaz receita fornecida;Fracionar e homogeneizar ingredientes para utilização nas receitas;Assar, fatiar e organizar Patriarca Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 as 18:00Se você é uma pessoa proativa, organizada
Descrição: Apoiar a gestão de vendas e a equipe comercial nas atividades operacionais, incluindo organização Fornecer suporte na organização de reuniões, incluindo a preparação de agendas e atas;Colaborar com a
Se você é organizado(a), possui habilidades em ferramentas de gestão e deseja fazer parte de uma equipe Estoque para controle de entrada e saída de mercadorias;• Executar tarefas administrativas com foco em organização com o sistema Alterdata ERP e Sistema NF Estoque;• Habilidade para trabalhar em equipe, com foco em organização
Este é um papel desafiador e dinâmico, que exige alto nível de organização, precisão e habilidade para incluindo estudos clínicos e mercados.Se você está pronto para colocar suas habilidades de análise e organização habilidade será crucial para as submissões regulatórias e contato com o time global.Boas habilidades de organização
excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros, follow-ups e garantindo a rematrícula.Apoio à Organização de Exames: Colabore na organização e execução de exames (Cambridge, Proficiência e outros), assegurando comunicação e vendas excepcionais• Capacidade de criar uma experiência acolhedora e personalizada• Organização
nossos espaços;- Manter registros precisos de todas as atividades de manutenção e reparo;- Auxiliar na organização organizacional e de gerenciamento de tempo;- Boa comunicação e habilidades interpessoais.Se você é uma pessoa organizada
tratamento prescrito pelo enfermeiro e médico;Realizar a desenfecção de superfices;Realizar e manter a organização o CME;Encaminhar equipamentos para Engenharia Clínica;Realizar o transporte do paciente;Controlar e organizar intercorrências;Preparar leito para admissão, alta, transferência e óbitos;Manter a unidade de trabalho organizada
Nós valorizamos a organização, o foco, a vontade de aprender e a determinação como habilidades essenciais a equipe de vendas no gerenciamento de pedidos e negociações- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
Nós valorizamos a organização, o foco, a vontade de aprender e a determinação como habilidades essenciais a equipe de vendas no gerenciamento de pedidos e negociações- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
Nós valorizamos a organização, o foco, a vontade de aprender e a determinação como habilidades essenciais a equipe de vendas no gerenciamento de pedidos e negociações- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar ou Completo);Desejável experiência prévia na área jurídica;Conhecimento em Excel e Power Point;Ser organizado
o status dos contratos; Suporte às áreas internas da empresa em questões contratuais; Manutenção e organização preferencialmente SAP; Habilidades de comunicação e negociação; Outros requisitos: Soft Skills:Perfil organizado
Facilitar a comunicação entre as equipes locais e a sede na China.Suporte Administrativo:Gerenciar agendas, organizar arquivos.Assistência Logística:Coordenar viagens e acomodações para funcionários chineses;Ajudar na organização
informática; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você é uma pessoa comprometida, organizada Outros requisitos: Boa comunicação e organização;
Descrição: Efetuar a higienização e organização nas dependências da instituição no setor do Serviço de
Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização
atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização
busca de um profissional para atuar como Analista Concierge Júnior, sendo responsável por planejar, organizar respeitando as políticas internas e mantendo o crescimento sustentável da unidade de negócios;Planejar, organizar
Organizar as salas; Limpar ambiente e os equipamentos que fazem parte do setor; Organizar sala entre
, normas contábeis, CPC e IFRSAtendimento a auditoria e FiscalizaçõesPerfil analítico, comunicação, Organização
alimentação da linha de produção a embalagem do material visando contribuir para o processamento e organização