#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: ○ Customer Success - nível básico (noção)○ Customer
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o onboardin...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por contribuir com o ...
dados relacionados às operações de vendas;Elaborar relatórios de performance sobre os times de Vendas e Customer Success;Colaborar e apoiar a liderança de vendas com dados estratégicos, insights e apresentações;Construir