Solucionar Problemas e dúvidas dos clientes, colaborando e interagindo com outras áreas da empresa, para melhorar
clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria
ou parte dos processos financeiros, aplicando seu conhecimento para o desenvolvimento, manutenção e melhoria
ou parte dos processos financeiros, aplicando seu conhecimento para o desenvolvimento, manutenção e melhoria
demandas da empresa e/ou do aprendiz;• Participar das reuniões semanais com a equipe a fim de propor melhoria
sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor
sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor
atual, ampliar o potencial de vendas desse perfil de clientes, entendendo as necessidades e levando a melhor
pesquisa para que verifiquem com as agências quem é o responsável pelo anúncio;• Homologar qualquer melhoria
profissionais para reuniões e relatórios;• Organização dos processos: Contribuir para a organização e melhoria
Além disso, você terá a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua de nossos processos e indicadores