Estamos contratando profissional, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com experiência na gestão administrativa prestação de serviços a grandes clientes.Profissional será responsável por gerenciar e orientar a equipe administrativa operacionais, com interface com a área corporativa do grupo empresarial.Atividades:Liderar a equipe administrativa receb...
olhares de vários investidores nacionais e internacionais apontados para nós, e buscamos um/a Gerente Administrativo
REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência
Descrição: Atribuições:• Gerenciar o funcionamento da loja, assegurando a abertura ou fechamento, bem como na organização dos produtos e sua disponibilidade nas áreas específicas• Assegurar o estoque de medicamentos, perfumaria e produtos de conveniência da Loja, confirmando a reposição, bem como informando ao superior imediato sobre itens não disponíveis procurados por clientes, para definiçõe...
Descrição: Experiência em gestão logística, especialmente em e-commerce. Implementação e manutenção de padrões de qualidade para garantir a satisfação do cliente. Supervisão da operação logística last mile, assegurando metas e atendimento de alta qualidade. Gestão de Supervisores Regionais, Líderes Operacionais e Operadores nos processos de recebimento, triagem e distribuição de mercadorias. Mo...
Descrição: Experiência em gestão logística, especialmente em e-commerce. Implementação e manutenção de padrões de qualidade para garantir a satisfação do cliente. Supervisão da operação logística last mile, assegurando metas e atendimento de alta qualidade. Gestão de Supervisores Regionais, Líderes Operacionais e Operadores nos processos de recebimento, triagem e distribuição de mercadorias. Mo...
Descrição: Missão do cargo:Garantir os processos e operar as áreas de transporte e armazéns das plantas, em parceria com os Plant Managers, buscando soluções otimizadas de transporte e armazenagem, com processos estruturados de controle, melhoria contínua, desenvolvimento de equipe e segurança.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Criar processos otimizados e replicáveis, com suas variabilidades, usando os sup...
Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. contabilidade e relatórios financeiros.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos financeiros e administrativos para otimizar as operações do escritório.Supervisionar a equipe administrativa e fi...
Descrição: Vaga de Gerente Executivo de Sistemas Administrativos e Comerciais (TI)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Gerente Executivo de Sistemas Administrativos experiência comprovada em liderança de equipes, gestão de projetos e conhecimento avançado em sistemas administrativos
Descrição: Atribuições: Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras da filial, gestão orçamentária Gestão de equipe operacional.Necessário: Experiência na área administrativa e financeira e gestão de
para apoiar a equipe Trabalhista em atividades administrativas.Principais Atividades:Realizar tarefas administrativas
Descrição: - Gerenciar os Sistemas de Gestão da Qualidade implantados na empresa para manutenção das certificações de BPF - Boas Práticas de Fabricação;- Gerenciar o Laboratório de Controle de Qualidade da empresa incluindo análises de materiais, produtos, água e estabilidade; transferências analíticas e validações;- Gerenciar o setor de SAC & Farmacovigilância, garantindo o atendimento necessá...
Descrição: Assegurar o cumprimento de normas internas e externas;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas a campanhas e promoções;Gestão de eventos;Apoiar lojistas nas atividades de marketing;Gestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Gestão dos ...
Descrição: Vaga: Gestor CondominialEstamos em busca de um Gestor Condominial para Condomínio Corporativo em Alphaville, São Paulo. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de condomínios, habilidades de liderança e excelente comunicação.Responsabilidades:Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio, visando garantir o perfeito funcionamento do...
Descrição: Atuar em todos os sub sistemas de RH para capacitação e desenvolvimento com foco nos processos de administração de pessoal (admissão, demissão, processos trabalhistas, entrega de benefícios, atendimento a funcionários, gestão do ponto, férias, arquivo de funcionários), comunicação interna e ações de datas comemorativas, treinamento e desenvolvimento (demanda de treinamentos e integra...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos multinacional do ramo de ferramentas. Principais responsabilidades:Responsável p...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento de Comércio, busca no mercado, potenciais profissionaisRequisitos:Ensino médio completo, desejável ensino superior;Experiência com coordenação de equipe e treinamentos;Experiência com coordenação organizacional de estoque;Experiência anterior na função de líder/gerente de loja.Atividades:Habilidade e Experiência com tecnologias;Coorden...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento de Comércio, busca no mercado, potenciais profissionaisRequisitos:Ensino médio completo, desejável ensino superior;Experiência com coordenação de equipe e treinamentos;Experiência com coordenação organizacional de estoque;Experiência anterior na função de líder/gerente de loja.Atividades:Habilidade e Experiência com tecnologias;Coorden...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Aprender e apoiar nas pequenas rotinas do faturamento.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!Sobre a área: Garantir que todos os atendimentos realizados na marca, sejam faturados em menor tempo, sem críticas e glosas, faturando toda a receita provisionada.Princip...
Requisitos da Vaga: Ter idade entre 18 e 22 anos.Ensino Médio Completo.Possuir disponibilidade para curso e prática profissional, de segunda a sexta-feira.Desafios da Área: Conhecimento básico em Pacote Office.Atender colaboradores, sanando as dúvidas necessárias.Apoiar equipe em atividades diversas, tais como: organização e arquivo de documentos, atualização de informações no sistema SAP.
Descrição: Efetuar emissão de nota fiscal via sistema, seguindo normas e procedimentos pertinentes, visando o cumprimento das obrigações legais. Auxiliar em demandas em outros setores administrativo.Conferir documentos oriundos da lavoura observando dados pertinentes, visando cumprir procedimentos internos. Outros requisitos: Proatividade;Assiduidade;Boa comunicação.
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Atividades:Gerenciar e controlar atividades administrativas de três estruturas;Controlar o atividades de manutenção predial, supervisionar operações de compras corporativas, realizar serviços administrativos
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 18 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento do pacote Office- Experiência prévia em funções administrativas
associados aos eventos, verificação de evidências da medição.Outros requisitos: * Experiência em atividades administrativas
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada;Fazer reserva de viagens;Enviar e reconciliar relatórios de despesas;Lançamento de pagament...
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Nova Lima - MGAtribuições:Alimentação do sistema ERP e CRM;Emissão e controle de Nota Fiscal;Análise Financeira;Gestão de Estoque;Compras;Prospecção de clientes;Relatórios;Agendamento de reuniões.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em informática;Gestão de arquivos;Atendimento ao cliente e ao fornecedor;Conhecimento básico de contabi...
Descrição: A Randstad RH seleciona Analista de Planejamento de Manutenção para atuar em cliente em São Paulo:#WeareKNAPP Somos uma equipe global, líder em automação, composta por mais de 7.000 pessoas trabalhando em diferentes partes do mundo. Cada um de nós tem experiências e perspectivas diferentes, seja você um aprendiz ou um colaborador experiente, o que nos une é o espírito KNAPP: paixão p...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. passagens e hospedagens;Controles diversos em planilhas.Outros requisitos: Experiência Desejável:Rotinas administrativas
Requisitos:Superior CompletoVivência anterior com atividades administrativas, de forma generalista.
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE PADARIALocal: Belo Horizonte - MG (Lourdes)Atribuições:- Realizar a abertura da loja;- Atender clientes quando necessário;- Estar pronto, com as devidas reposições para atender clientes com excelência;- Receber as mercadorias;- Conferir os produtos;- Realizar o fechamento de loja;- Controlar as sobras e perdas de produtos.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Dese...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Missão: Responsável por garantir a precisão dos processos financeiros, realizar análises detalhadas, preparar relatórios para o negócio apoiando assim na tomada de decisão. Essa posição terá a função de análise das notas fiscais de entrada, especificamente relacionadas a originação, para garantir que estejam em total conformidade com os termos estipulados no contrato de compra entre ...
Descrição: Atividades: - Apoiar as atividades administrativas, viabilizando o suporte de recursos e logísticos objetivo dar o apoio necessário a equipe.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoExperiência na área administrativa
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento de Comércio, busca no mercado, potenciais profissionaisRequisitos:Ensino médio completo, desejável ensino superior;Experiência com coordenação de equipe e treinamentos;Experiência com coordenação organizacional de estoque;Experiência anterior na função de líder/gerente de loja.Atividades:Habilidade e Experiência com tecnologias;Coorden...
Descrição: Lançamento e conferência de CanhotoFaturamento NFsSuporte para o operacional e motoristas Outros requisitos: Habilidade no pacote Office
Descrição: Oportunidade para atuar como Gerente Comercial em cliente Talent Group.Atividades:Participar regularmente de eventos da indústria para se manter atualizado sobre as tendências de mercado e melhores práticas.Leitura constante de publicações, estudos de caso e pesquisas sobre marketing e vendas no setor tributário;Negociar contratos e fechar vendas de maneira eficiente e vantajosa para...
Descrição: Atribuições:- Responsável pela elaboração de relatórios de controle de desempenho operacional e orçamentário da gerência;- Acompanhar indicadores de performance; - Auxiliar as coordenações no controle de frequência;- Participar de projetos de melhorias contínuas das coordenações;- Elaborar relatórios operacionais de desempenhos de carga e descarga dos terminais de atuação da gerência...