sugestões de melhorias e objeções para gestão;Relacionamento com cliente via whatsapp, e-mail e ferramentas digitais atendimento digital, Excelente comunicação; Disponibilidade para treinamento presencial no centro de Curitiba
profissionais da área;Conhecimento em ferramentas de tecnologia para otimizar os processos e oferecer soluções digitais
Descrição: Atividades:Realizar o atendimento aos pacientes na recepção central na nossa unidade no CIC-Curitiba /PR; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento
cartões;Supervisionar e orientar as equipes de contas a receber, área de cartões, convênio e carteiras digitais ;Contas a receber (Cartões de crédito/Débito, IFOOD, PIX e outras carteiras digitais), contabilidade,
Descrição: Atividades:• Atuar na criação de posts, stories, banners, e-mails e demais criações digitais
indicadores);Cuidar das vendas e pós-vendas; Tendo afinidade e facilidade com a utilização de recursos digitais
Atividades:- Atuar com pós-venda, vendas internas, externas e digitais;- Atuar na precificação da mercadoria
com as seguintes qualificações:Análise e diagnóstico de falhas em circuitos eletrônicos analógicos e digitais Atuação em Curitiba PRSegunda a Sexta-feira: Das 08h às 18h, com 1 hora de almoço.
• Digitar notas de entrada e requisições de saída.
• Digitar notas de entrada e requisições de saída.
Outros requisitos: Com experiência em digitação básica, Excel, Word, organização de arquivos e rotinas