Descrição: Principais Atividades:• Oferecer suporte técnico e operacional, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas que os clientes possam enfrentar;• Realizar propostas comerciais e acompanhá-las;• Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes,• Responder com velocidade e qualificando leads gerados pelo marketing nos canais de Inbound (telefonemas, e-mails, LinkedIn e WhatsAp...
Descrição: Operador Logístico 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com transpa...
Descrição: Operador Logístico 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com transpa...
Descrição: Operador Logístico 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com transpa...
Develop and improve relationships with customersPromote and identify new opportunities/ understand about customer communications technologies and be familiar with technologies in the communications field.Account manager experience
Engage partner to work with Huawei , support working with NA project and customer development . Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Good experience and knowledge of partner in the market
comercial e gestão de parcerias;Conhecimento de rotinas de administração de vendas,digital marketing, customer experience/service and pricing.
Manager is responsible for guiding a product from conception to launch and beyond, ensuring that it meets customer objectives for the product.• Market and Competitive Analysis: Conducting market research to understand customer This involves tracking success metrics such as sales, customer feedback, and key performance indicators of product management
As Business Partner: Customer relationship activities; Member of Core team: Strategic decisions with Have some knowledge and experience in expense and cost control and HR/events
clientes (clínicas), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer Experience, que lidam diretamente com os clientes, persuadindo-os, eticamente, a operar a visão e a
SPShift: 6 days of work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishBenefits: Medical