Descrição: Realizar o gerenciamento de obras.Organização das equipes no projeto. Gerenciar as atividades de compras e aplicação de materiais;Monitorar os riscos no projeto e possíveis formas de prevenção; Propor e implementar planos de melhorias e soluções inovadoras;Garantir qualidade do serviço nas obras.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Civil ou áreas correlatas. Disp...
em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas relacionadas à execuçã...
e planejamento para cumprimento das metas;• Assegurar a documentação e o cumprimento das exigências administrativas prestadores de serviços para conformidade com políticas da empresa e legislação;• Coordenar atividades administrativas materiais.Outros requisitos: Superior completo em Engenharia Civil.Experiência comprovada em gestão de obras
Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar a Gestão de Obras Civis (Edificação, Pavimentação, Reurbanização e etc.) no que envolve o cronograma das obras, custos, planejamento e provisionamento dos equipamentos com CREA.- CNH B com prática de direção.- Pacote Office Intermediário.- Experiência com o Gestão de Obras Multidisciplinar.- Vivência no Setor Público...
Se você tem experiência em obras de construção civil pesada, busca novos desafios e oportunidade de desenvolvimento riscos.Requisitos:Ensino superior completo em Engenharia CivilConhecimento na metodologia BIMExperiência em obras civil pesadaExperiência em Gerenciamento de projetosSerá considerado um diferencial ter experiência em obras
cronogramas, estudos de melhoria de redução custo e melhoria de produtividades;Suporte ao processo de obras Atendimento ao cliente;Suporte a equipe de planejamento e gestão na construção de processos;Demais rotinas administrativas
organização.A Construtora Barbosa Mello (CBM) é uma empresa de engenharia com mais de 65 anos de atuação em Obras
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa , melhor atendimento ao cliente interno e redução de custos; Acompanhar, supervisionando projetos, obras
profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras
relacionadas à área de RH.Experiência em gestão de equipe e atuação próxima à operação.Experiência em RH em obras
Descrição: Como será o seu dia: Gestão de Indicadores da regional, gerar faturamento das obras e serviços
projeto desenvolvido nas unidades envolvidas e executando o acompanhamento e fiscalização de execução das obras
projeto desenvolvido nas unidades envolvidas e executando o acompanhamento e fiscalização de execução das obras
de compra, contratos e planilhas de medição e pagamentos relacionados à obra, ou seja, toda a rotina administrativa
Descrição: Auxiliar no acompanhamento de obras; Realizar check-lists diversos no setor predial, atrelado também ao Time de Encantamento do Hospital; Auxiliar na Fiscalização de Obras. Auxiliar em projetos e fluxos através do Autocad; Auxiliar na realização e conferência de diário de obras Auxiliar o departamento administrativo da Engenharia co...
Estudar a viabilidade técnica, elaborar, fiscalizar a execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos, em seus aspectos técnicos, firmados pela organização e seus prestadores;Inspecionar a execução dos serviços técnicos e das obras da organização instalação de equipamentos e materiais ut...
privativas desocupadas;>Elaboração de laudo de vistoria de entrada ou saída de locatários;>Acompanhamento de obras contratação, medições para liberação de faturamento);>Prestar assistência a gestão do parque nas demandas administrativas >Responsável por analisar e controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e
utilização do espaço físico do campus;Implantar todas as ações definidas pela Direção para as atividades administrativas reflexo em seu setor de atuação, e, matricialmente, às determinações da Direção para os assuntos de ordem administrativa do patrimônio da Unidade, bem como pelo suporte da infraestrutura de informática, de pessoal técnico-administrativo ...
garantido o cumprimento do escopo definido em contrato;Coordenação de frentes de serviço e fiscalização de obras Realização de reuniões periódicas com clientes equipes para alinhamentos e tratamento de pendências administrativas
garantindo o melhor prazo de entrega ao menor custo-investimento, visando garantir pleno atendimento às Obras com Coordenação de Supply Chain ou áreas correlatas.• Experiência em compras spot (3 bids and a buy), administrativo de obras ou BPO (Business Process Outsourcing) será um diferencial.• Proficiência em sistemas de gestão
Acidente, elaboração de planilha, organização de arquivos; Elaborar e emitir PPP e CAT, relatórios administrativos SCIH na prevenção de acidentes com materiais biológicos (NR-32);Participar de Comissões PPRAMP, PGRSS, Obras
.• Conhecimento de obras de terraplanagem, civil, barragens, lei 12.334, plano de atendimento de emergência Conhecimentos técnicos específicos da área (instrumentação, projetos e desenhos técnicos, procedimentos administrativos
sobre os aspectos da área de Saúde e Segurança, com foco na documentação e integração para acesso às obras Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas