#VemSerTPATIVIDADES: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce
CSC Rematrícula, garantindo o atendimento eficaz em 2º nível na Rematrícula Anima (protocolos, casos, chat
diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat
Responsabilidades e Atribuições: Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes
cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat Possuir 18 anosTer ensino médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat /e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com atendimento Voz, Chat ou e-mail.Residir
cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat Possuir 18 anosTer ensino médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat /e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com atendimento Voz, Chat ou e-mail.Residir
responsável por oferecer suporte excepcional aos nossos clientes através de diversos canais, incluindo chat
Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes e oferecendo soluções ou direcionando-os
aos estudantes via requerimentos (SIAF e SIGA DL)- Atendimento aos estudantes via Salesforce (casos e chat
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento ao cliente via CHAT
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS?
diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat