Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial;Oportunidade reservada para profissionais com deficiência
trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial;Oportunidade reservada para profissionais com deficiência
E, para contribuir com a ampliação do acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, o MetrôRio conta com o programa "Abrindo Caminhos" desde 2015.O programa oferece às pessoas com deficiência oportunidades Caminhos é preciso se cadastrar em nosso Banco de Talentos - Programa Abrindo Caminhos - Exclusivo para pessoas co...
📲🗞️🎙️ Buscamos profissionais com deficiência, para atuar em diversas áreas Requisitos - Ensino Médio Completo; - Laudo médico comprovando a deficiência. Carga horária: 4h. " Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem...
segmento de Educação, busca no mercado, potenciais profissionais:Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD)Requisitos Obrigatórios:Graduação em Administração; Recursos Humanos ou áreas afins.Atividades
Oferecemos oportunidades iguais para todos os profissionais qualificados, independentemente de gênero, raça, deficiência Experiência com rotinas administrativas; Habilidade no relacionamento interpessoal e habilidade no trato com pessoas
.• Ampla experiência com gestão de pessoas.• Pacote Office avançado.• Vivência com o SAP será um diferencial.Atribuições oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD).Outros requisitos: Gestão de Pessoas.