eles e a empresa.Fornecer treinamento e orientação aos representantes sobre produtos, processos de vendas , políticas da empresa e estratégias de marketing.Analisar o desempenho dos representantes, monitorando suas vendas, atividades e cumprimento de metas, e identificando oportunidades de melhoria.Coordenar e apoiar a execução de campanhas de marketing e ...
Descrição: O profissional será responsável pela análise do histórico de vendas e KPIs daárea comercial planejamento de demanda (pedidos), radar e metas por cliente.Desenvolver ferramentas e controles que monitorem aosclientes ajustes de forecast, com base nas mudanças de demanda,tendências de mercado, histórico de vendas negócios;Visão estratégica;Capacida...
padrão de qualidade, prazos, metas, custos e satisfação do cliente.Preencher, analisar, apresentar e monitorar
Descrição: Apoiar a gestão de vendas e a equipe comercial nas atividades operacionais, incluindo organização Contribuir no atendimento a demandas de clientes, no monitoramento de KPIs e no desenvolvimento de melhorias suporte na organização de reuniões, incluindo a preparação de agendas e atas;Colaborar com a equipe de vendas implementação de processos e f...
Descrição: Gestão do portfólio de produtos, viabilizando a adequação do produto nos diversos pontos de venda Planejamento e monitoramento da previsão de demanda, identificando sazonalidade e tendências.Gestão do
apresentação para manter e trabalhar o ar de novidade e atratividade aos clientes; Fará o planejamento e monitoramento Apoiará a gestão de budget, controle de brindes e amostras por clientes; Análise dos principais KPI´s de vendas
.• Implementar e monitorar controles internos para mitigar riscos financeiros.• Colaborar com outras para garantir a precisão e integridade das informações financeiras.• Ponto focal de suporte ao time de vendas
desenvolvimento de estratégias de marketing, por meio de análises de Sell In, Sell Out, MDTR (base de vendas de campanhas digitais, incluindo mídias sociais, e-mail marketing e marketing de conteúdo, além de monitorar multidisciplinares, trabalhando em estreita colaboração com outras áreas da empresa como: Força de Vendas