Descrição: Requisitos:- Formação superior;- Experiência em processos de gestão de pessoas, com foco em DHO;- Experiência com educação corporativa, na concepção, estruturação e operacionalização de projetos;- Boa habilidade com o pacote office;- Será um diferencial ter atuado como BP.-Metodologia 6Ds-Metodologias Ativas de Ensino-Ferramenta de autoria e de edição de vídeoAtividades:• Desenvolver...
Requisitos:Superior CompletoVivência anterior com atividades administrativas, de forma generalista.
Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Gestão de RH, Administração, Psicologia, Economia e áreas correlatas;- Pacote Office: Intermediário - Excel (tabela dinâmica e Procv);- Desejável: Noções de PowerBI: básico;- Experiência: Conhecimento na área de RH/DP.Atividades:- Gestão de ponto;- Integração para novos colaboradores;- Gestão de comunicados e atualização mensal da Tv intern...
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento parte do time de projetos da SH Formas.Se você...Tem interesse em oferecer apoio as atividades da área administrativa
Descrição: - Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência em hotelaria.Atividades:- Garantir que a equipe cumpra os protocolos de higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço prestado.- Treinar os novos colaboradores por mês, a fim de garantir que as higienizações sejam feitas da forma pré-estabelecida pela ANVISA e C...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável ter atuado como Auxiliar de Governança.Atividades:- Garantir que a equipe cumpra os protocolos de higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço prestado.- Entregar os enxovais limpos e conferidos aos setores solicitantes, garantir a entrega do enxoval em quantida...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Logística Jr. para atuar no Centro de Distribuição e Logística da Tereos no Rio de Janeiro.Responsabilidades- Acompanhamento das atividades operacionais nos Empacotadores Externos;- Elaboração e acompanhamento do Plano de Produção em conjunto com S&Op e Comercial;- Elaboração de dashboards de controle de perdas de embalagens e matéria prima, cust...
Descrição: Experiência de trabalho comprovada como gerente de contas ou função relevante.Capacidade de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretoresDesejável experiencia com o software CRM (por exemplo, Salesforce, ou HubSpot etc) e MS Office (particularmente MS Excel)Experiência no fornecimento de s...
Descrição: Atividades:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes de projetos, elaboração e preenchimento de planilhas, criação de relatórios, criação de apresentações.Requisitos:Excel Intermediário; Inglês Intermediário; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade;Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Int...
Office;- Desejável vivência na área;Atividades: - Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas
(SLAs e KPIs), atendimento a clientes internos e externos;Gestão de documentação (órgãos públicos, administrativos
vendas de cada produto,- Realizar análises sugerindo melhorias;- Acompanhar as atividades de rotinas administrativas
diretos, a fim de fornecer materiais e produtos necessário para prestação de seus serviços;- Gerir a área administrativa os serviços prestados as demais áreas da Unidade, quando for solicitado, bem como orientar a equipe administrativa
medições para liberação de faturamento);>Prestar assistência a gestão do empreendimento nas demandas administrativas >Responsável por analisar e controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...
Desejável conhecimento no Sistema Integrado de Gestão.Descrição das Atividades:Prestar assistência na área administrativa
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa.
Como Jovem Aprendiz administrativo da área de Importação e Exportação, você dará suporte as atividades
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo;Excel intermediário;Necessária boa vivência em rotinas administrativas
Auxiliar Administrativo - Ibmr Campus BarraEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Responsabilidades e Atribuições• Identificar e mapear oportunidades de fontes de CO2 bruto dos diversos segmentos;• Acompanhar os movimentos mundiais dos segmentos de fertilizantes e Bio Gas (importação, exportação, valores por regiões do planeta);• Participar de reuniões internas e externas sobre oportunidades de negócios envolvendo o CO2 bruto;• Acompanhar e atualizar o capacidade ...
.• Apoiar nas rotinas administrativas e de planejamento da área.• Elaborar e acompanhar planos de ação
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente com técnicos,...
relacionada ao Departamento Pessoal;Auxílio na organização e arquivamento de documentos;Suporte às atividades administrativas
Gerenciar correspondências e e-mails;- Atender telefonemas e receber visitantes;- Realizar outras tarefas administrativas
Descrição: Missão do Cargo:Fornecer suporte administrativo à equipe de advogados, gerenciando tarefas
Controlar funcionamento e carregamento de papel das impressoras; - Controlar e-mail;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Vaga temporária - 6 meses1. Coletar e registrar dados clínicos dos colaboradores2. Realizar atividades de prevenção e promoção de saúde;3. Realizar atendimento individuais ou de equipes, com vistas a prevenção e promoção de saúde;4. Registrar e controlar as atividades e atendimentos realizados;5. Subsidiar a realização de indicadores de saúde.Outros requisitos: Experiência :- Saúde d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Desejável curso informática Pacote Office.Atividades:- Atualizar ficha NNISS (Sistema Nacional de vigilância de Infecções Nosocomiais);- Fechar mensalmente a ficha NNISS, com lançamento em planilha específica;- Realizar busca ativa de pacientes cirúrgicos, baseado no questionário previamente definido pela equipe CCIH;- Plan...
Descrição: Missão: Dar suporte a Gerência imediata, realizando ações de cunho comercial consultivo e administrativo administrativos.Outros requisitos: - Ensino superior completo;- Vivência na área comercial e com atividades de análise administrativa
Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa
correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas
Descrição: Vaga de Gerente de FP&AEstamos em busca de um Gerente de FP&A para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em finanças corporativas, planejamento financeiro e análise de dados.Responsabilidades:- Gerenciar o planejamento financeiro e a análise de dados da empresa- Desenvolver e implementar estratégias financeiras para melhorar a eficiência e a rentabilidade da em...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
relacionada ao Departamento Pessoal;Auxílio na organização e arquivamento de documentos;Suporte às atividades administrativas
Descrição: Responsável por realizar rotinas administrativas de mão de obra própria e mão de obra terceirizada
Atividades:� Acompanhamento processual� Emitir guias, realizar diligências processuais e administrativas advogados do escritório na execução e solicitações junto ao cliente� Protocolo e controles de demandas administrativas
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesGestão de processos de remuneração da empresa, elaborar estratégias, realizar pesquisas e estudos salariais, avaliação e descrição de cargos, revisão e atualização da tabela salarial;Liderar ajustes na tabela salarial e realizar revisões regulares para garantir competitividade, equidade interna e conformidade com as normas legais.Gerenciar de forma abra...
completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico;Atividades: - Auxiliar o fluxo administrativo Lançamento e acompanhamento no fluxo de notas;- Supervisionar os auxiliares administrativos do lactário