Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de oito mil e quinhentos pessoas
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos, lançamento de reembolso; solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas comerciais (acompanhamento de propostas c...
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Campinas/SP;CNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de...
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Jundiaí/SP;CNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de ...
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga pode ser para você.Responsabilidades BI.Horário de trabalho: de segunda a sexta das 07h às 16hEsta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através
informações.Capacidade de colaborar com a equipe e com os demais setores de interfaceProatividadeVaga exclusiva para Pessoas com deficiência (PCD).Venha fazer parte da equipe COPLACANA!
todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência elaboração e aplicação de treinamentos;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Se você é uma pessoa
Descrição: Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas resíduos da unidade, itens de utilidades operacionais (água e GLP) e controle dos itens ambientais.Ser a pessoa Isso se traduz em Gênero, Rel...