Solicitação de Encaixe, mantendo a marcação ordenada e realizando o agendamento dentro do prazo de atendimento Organizar os locais de atendimento, mantendo as chaves dos consultórios em conformidade juntamente com foto em sistema, confirmando consultas, direcionando e orientando no procedimento agendado, garantindo atendimento Inserir dados no sistema info...
Habilidade com Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Será responsável pelo atendimento
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente,...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Principais atividades· Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos:Ensin...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; # Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos: Ensino Médio completo
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Atendimento telefônico a clientes para informações a respeito das remessas Monitoramento de cotação, prazos para envio, agendamento de coleta e entrega, rastreamento, abrangência do atendimento
Descrição: Descrição do cargo:O Recepcionista é responsável por oferecer um atendimento excepcional aos atmosfera confortável e exclusiva.Principais responsabilidades:• Recepcionar o público, prestando um atendimento satisfação do público-alvo; • Direcionar a abordagem na recepção, visando as regras e políticas da empresa; Atendimento às 12H00Local de trab...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento loja.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência em atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato
nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento telecomunicações.Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é cheio de energia para atender Atender
Descrição: • Responsável por apoiar às áreas Corporativas em todas as demandas de gestão de pessoas, com atendimento elegíveis. • Acompanhamento de todos os processos de Administração de Pessoal junto as suas diretorias de atendimento processos, gerar relatórios e apresentar resultados;• Atuará como preposto/a e realizará testes para atendimento de demanda...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, fale acompanhamento das demandas via workflow.Outros requisitos: Experiência em Incorporadora;Experiência com atendimento
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe Instituição.Outros requisitos: Curso de Técnico de Enfermagem (concluído)Coren AtivoExperiência em Pronto Atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Os principais desafios desta posição:Ajudar no atendimento aos usuários finais dos desktops receberá as solicitações por telefone e ferramentas de chamados, fazendo a categorização de chamados, e atendimento
Descrição: Atender os clientes pessoalmente ou por telefone.Negociar de maneira estratégica, analisando comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;Ter uma visão estratégica, para atender
Pessoa com perfil comunicativo;Capacidade analítica;Habilidade para interagir com as áreas internas;Atendimento desenvoltura;Principais responsabilidades e desafios:Apoiar a responsável pela área de relacionamento no atendimento das demandas relacionadas a administração dos planos de nossa carteira e atendimentos de participantes.Atualização
Analisar os Sigas e realizar o atendimento, verificando o que é possível fazer ou escalonar para empresa Atendimento usuário final, Suporte em aparelhos e configuraçõesOutros requisitos: Desejáveis cursos na
Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades administrativas, como IntermediárioConhecimento em informática;Boa comunicação e habilidades interpessoais;Se você se identifica com a vaga e atende
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes
para concorrer à vaga:Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Boa comunicação;Experiência em atendimento Conhecimento na ferramenta salesforce será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento presencial financeiro e acadêmico;Acordo de débitos em aberto;Abertura de chamados, protocolos e casos;Atendimento de fin...