Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Contribuir com as demandas administrativas do setor jurídico com o envio de pautas de audiências, pautas de perícias, conferência de pagamentos de honorários e despesas, entre outras atividades pertinentes ao setor.Contato com o departamento de compras apoiando nas solicitações de serviços, realizando cadastros de fornecedores em sistema e evidenciando os pagamentos aos mesmos.Idioma...
*Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD)Requisitos Obrigatórios:Graduação alternativas de suprimento para apoiar as operações da empresa.Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD)Outros requisitos: Habilidades Comportamentais:Analítico.Comunicativo.
Título da Vaga: Analista de Diversidade e Inclusão - Intérprete de Libras Ouvinte (Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência) Descrição:Buscamos uma Pessoa Analista de Diversidade e Inclusão altamente motivada Se você é uma pessoa apaixonada por criar um ambiente inclusivo, queremos conhecer você!
impulsionar sua carreira com excelentes oportunidades e com um propósito significativo de melhorar a vida das pessoas #TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESPosição para
impulsionar sua carreira com excelentes oportunidades e com um propósito significativo de melhorar a vida das pessoas #TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADES• Executar Pessoal da área.EXPECT...