Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção, Matemática ou Estatística;- Necessário conhecimento do Pacote Office;- Desejável programar em R;- Desejável conhecimento em Python;- Declaração de matrícula em mãos.Atividades:- Desenvolver modelos de machine learning, programação matemática (otimização) e simulação;- Analisar indicadores;- Criação de relatórios ...
Descrição: Requisitos:- Cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção, Matemática ou Estatística;- Necessário conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI;- Declaração de matrícula em mãos.Atividades:- Realizar levantamentos das necessidades de melhorias dos processos de negócio da empresa;- Modelar processos utilizando a notação BPM;- Elaboração e manutenção d...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
notas fiscais;Fazer rotina administrativa do setor incluindo:Levantamento de materiais de consumo do escritório para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas administrativas de obra e escritório
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
Conciliação de valores;Relacionamento com clientes.Outros requisitos: Desejável experiência anterior em escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
- Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR PIRACICABA-SP.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório
Descrição: Realizar higienização, conservação e organização do escritório e dependências.Atuar na limpeza
para o Departamento de Marketing; - Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
relatórios e apresentações simples;• Respostas de ofícios e notificações;• Acompanhamento de processos de escritórios
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.Durante o processo
Parque Novo MundoHorário de trabalho - 14:00 as 22:20Escala de trabalho - Segunda a Sábado (2 vezes no escritório
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Descrição: Escritório de Contabilidade busca:Assistente Fiscal Saiba as atividades principais exercidas
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Organizar e arquivos físicos e digitais.• Garantir que documentos confidenciais sejam mantidos com segurança.• Auxiliar administrativas gerais, como arquivamento, cópia e digitalização de documentos.• Gerenciar suprimentos de escritório pedidos quando necessário.• Anal...
estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
compras (led time); conferir e validar os boletins de medições; controle e compras dos materiais de escritório
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades principais: - Auxiliar no controle do arquivo e documentos da empresa; - Realizar atividades de escritório, como digitação,
oportunidade é para um contrato indeterminado, e atuará em regime home-office, com visitas eventuais ao escritório
através do canal disponível.Acionar empresas prestadoras de serviços para manutenção de equipamentos do escritório
Descrição: • Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima ; Efetuar o checklist de abertura e fechamento da biblioteca; Solicitar e controlar os materiais de escritório
documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar