outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar grande volume de documentos forma eletrônica e física• Manutenção de bases de dados em Inglês e em Português• Escanear e salvar documentos • Preparar notas de débito, notas fiscais, tabelas, relatórios• Redação básica de emails em Português e em Inglês• Levar e trazer
necessidades dos clientes;Aplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças ferramentas necessárias;Executa atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas problemas não resolvidos para ...
Oceaneering ou outro software de custos.Principais atividades• Analisar especificações, cotações e outros documentos na preparação de estimativas de custo para fins de planejamento e para inclusão em propostas (através atualizado em relação aos custos dos materiais, custos de mão-de-obra e taxas de fabricação;• Arquivar a documentação
órgãos requeridos, bem como atualização das mesmas nas diversas plataformas consultadas pelos clientes; Preparação nas tratativas com o e-CAC da Receita Federal (obtenção de cópia integral de processos, juntada de documentos Local: Rio de Janeiro.
orientar testemunhas para audiências• Cadastrar os processos nos sistemas internos• Realizar juntada de documentos jurisprudências e solicitar parecer jurídico aos escritórios parceiros• Efetuar pagamentos de guias judiciais• Preparar
Codificar e realizar os testes, preparar documentação e produzir manuais de operação.
potável;• Elaborar e acompanhar projetos relacionados ao IBAMA;• Inspecionar embarcações junto ao IBAMA;• Preparar e organizar documentos para auditorias;• Analisar e renovar licenças ambientais;• Identificar e avaliar
.- Realizar preparo e posicionamento adequado dos pacientes de acordo com os exames a serem realizados Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Colaborar com a programação devolução conforme a demanda do setor e/ou paciente.- Prestar todas informações referentes aos cuidados, preparos
funcionalidades e/ou alterações nas funcionalidades existentes (de acordo com a política de Gestão da Mudança);• Preparar documentação técnica, material de apoio, relatórios, manuais, POPs, para manter o processo documentado
.· Preparar documentação técnica, material de apoio, relatórios, manuais, POPs, para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar o usuário em treinamento e orientação.· Desenvolver in loco nas demais Unidades fora do site onde esteja lotado.Outras informações:- Local de trabalho: Rio de Janeiro / R...
Descrição: Verificar conteúdo do arquivo; Classificar, ordenar e catalogar documentos; Preencher planilhas ; Preparar documentos para digitalização (retirar grampos, clipes, borrachas, sujeiras etc.); Digitalizar documentos; Identificar e arquivar documentos em novas caixas.
custo médio estoques;Consolidação contábil das empresas do grupo;Analisar as informações contábeis e preparar relatórios econômico-financeiros e demonstrativos de resultados;Preparar Demonstração Financeira para alocação de centro de custo;Reconciliações do Balanço (identificar a causa da variação e reconciliação do documento /documentação de ...
frameworks customizadas para a realidade de cada projeto, condução de análises financeiras e operacionais, preparação de apresentações/documentos gerenciais/executivas, realização de pesquisas e benchmarks, comunicação
controle de planilhas e relatórios de contabilidade;• Fazer a classificação de despesas;• Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa;• Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil;• Gerar Efetuar registros em órgãos e repartições públicas, como Junta comercial, preenchendo e entregando documentos
existentes, visando aumentar a eficiência, reduzir os custos operacionais e melhorar a segurança;Auxiliar na preparação de relatórios técnicos, documentar procedimentos operacionais e manter registros precisos das atividades
Revisar a codificação de procedimentos e diagnósticos, verificando se estão corretos e adequadamente documentados a administração hospitalar e os reguladores, fornecendo orientação e recomendações para melhorias;• Preparar
dos equipamentos e do setor, atualizando os registros nos log-books específicos, com o objetivo de preparar com objetivo de controlar recursos e contribuir com a manutenção do fluxo de produção;Reunir toda a documentação específicos, com o objetivo de identificar as perdas ocorridas no processo de embalagem e encerrar da documentação
revisar a codificação de procedimentos e diagnósticos, verificando se estão corretos e adequadamente documentados reguladores, fornecendo orientação e recomendações para melhorias;• Apresentar indicadores da área e preparar
dos impostos dos processos de importação (pedido PJ);-Manter a organização dos processos, salvar as documentações Up;-Acompanhar o status dos envios, garantir a atualização das ferramentas de gestão de importação e preparar
para Lei do Bem; Mapear continuamente possíveis oportunidades de fomento a inovação; Auxiliar no preparo de documentos para prestação de contas de projetos de PD&I; Auxiliar na logística dos projetos e
administrativas do setor de RH, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas e controle de documentação interna e ações de RH• Participar ativamente em projetos de análise de dados utilizando Power BI e na preparação
preliminares, alternativas e compatibilidade de projetos, definindo técnicas e métricas, de modo a documentar financeiro e legal dos projetos sob sua responsabilidade.Acompanhar a execução de obras e serviços, preparando Industriais.Desenvolver estudos de viabilidade para os projetos sob sua responsabilidade, analisando a documentação de qualificação dos p...
equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar documentos aspiração das vias aéreas superiores em pacientes com necessidade, conforme prescrição médica; • Realizar preparo
site www.bureauveritas.com.brPrincipais atividades:Registro e controle de avanço do desenvolvimento;Preparo de documentação de uso do aplicativo (manual do usuário);Atividade de coleta de informação para subsidiar o desenvolvimento (entrevista ao usuário);Gestão e atualização da documentação do aplicativo em desenvolvimento