Descrição: Estamos em busca de um estagiário de suporte de TI para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter conhecimentos básicos em suporte de TI, ser proativo, ter boa comunicação e estar disposto a aprender.Missão: atuar como estagiário na área de suporte técnico de 1º nível, aprendendo de hardware e software;• Aten...
Descrição: Fornecer suporte técnico presencial e remoto para toda as áreas da organização, promovendo Atender chamados garantindo o atendimento dentro dos SLAs no que compete as atividades dos técnicos de suporte Estar cursando a partir do 1° período de Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Técnico de Informática
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um (a) Estagiário (a) de TI pra vir fazer parte do nosso Grupo Principais atividades:Atendimento ao Usuário: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou software, limpeza de hardware e verificação de segurança;Documentação: Documentar procedimentos de suporte ativos de hardware e software da empresa;Colab...
entre os periféricos (tipos cabos, entradas de conexões) e as falhas apresentadasAtividades:Prover suporte softwaresInstalação e monitoramento de antivírus e AntiSpamAbertura e acompanhamento para chamadas técnicas de suporte
Descrição: Estágio em TIEstamos em busca de um estagiário para atuar na área de Tecnologia da Informação O candidato irá auxiliar na manutenção e suporte de sistemas, além de participar de projetos de desenvolvimento.Descrição
instalações de softwares homologados.Auxiliar nas demandas de configurar e instalar impressoras.Prestar suporte usuários, tirando dúvidas relacionadas a software e hardware.Outros requisitos: Superior cursando em Informática
Descrição: -Auxiliar no desenvolvimento, manutenção e suporte de sistemas de TI.
Área de Atuação e Atividades: Gerência de Tecnologia da Informação Fazer suporte a usuários/clientes a instalação de sistemas aplicativos; Atender chamados telefônicos para registro de ocorrências de suporte
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de Tecnologia da Informação em nossa seu atendimento; Apoiar as atividades de atendimento ao cliente interno ou externo; Apoiar ações de suporte
estruturado de rede;Executar atividades de implementação de novos servidores Windows e Red Hat;Executar suporte
instruções conhecidas.RESPONSABILIDADES:Suporte no monitoramento em tempo real dos alertas produtivos;Suporte gestão/cliente;Apoio no acionamento dos times N1 e N2, operações e fornecedores sempre que necessário;Suporte
Principais responsabilidades: Suporte na gestão dos recursos de campo empregados nos projetos; Elaboração e controle das solicitações de mobilização e desmobilização dos recursos; Suporte na fase de controle e medição dos projetos;Suporte nas rotinas gerais do setor de planejamento; Benefícios: Bolsa Auxílio
nacional e importada desde sua chegada até a liberação dos órgãos responsáveis;-Acompanhar e dar o suporte necessário ao abastecimento de resina;-Acompanhar e dar suporte ao processo de devolução de resina, KPI’s no Lotus Notes;-Realizar requisição de materiais de escritório para o setor no sistema SAP;-Dar suporte -Executar tarefas pertinentes à área de a...
período, que estejam no mínimo com um ano e meio da formatura.Pré-requisitos:• Conhecimento e habilidade informática Rotinas administrativas da filial;• Apoio no atrendimento a corretores presencialmente ou por e-mail; • Suporte
Descrição: Principais ResponsabilidadesDar suporte para as diversas áreas da empresa seja nas atividades afins;Disponibilidade para atuar no Período Matutino;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade com Informática
Descrição: Receber, analisar, organizar e arquivar a documentação suporte recebida pelas áreas auditadas Conselho Fiscal e Conselho de Administração; Orientar os auditores menos experientes (Estagiário da CVM e práticas de governança corporativa;Inglês intermediário;SAP intermediário;ACL intermediário;Informática