Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa e financeira de um projeto. cronogramas, desenvolvendo planilhas e apresentações de resultados.Atividades:Coordenar projeto juntamente com o gerente de projetos na execução e nos processos de fechamento;Solicitar a criação e alter...
10Atividades:Supervisionar a equipe de auxiliares e técnicos de serviços e manutenção;Planejar e supervisionar projetos Gestão de conflitos; Administração do tempo.Requisitos Desejáveis:Conhecimento em automação;Gestão de projetos
de manutenção;Conferência e controle de ferramentas e EPIs das equipes;Realizar o acompanhamento de projetos necessidades relacionadas a treinamentos da equipe de operações;Realizar o planejamento orçamentário para projetos
Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de construção civil;- Garantir que os projetos construção.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor Civil no ramo de Indústria; - Conhecimento em leitura de projetos
-Suportar os projetos estruturantes da ICONIC, evoluindo a capacidade produtiva de acordo com a estratégia -Suportar o Programa Superação, incentivando os Projetos e a melhoria contínua, visando a identificação Superior Completo em algum curso de Engenharia.Especialização em Gestão de Produção e/ou Gestão de Projetos
Análise de riscos e oportunidades (capacidade de linha, recursos, estoques, KPIS, etc)Gerenciamento de projetos acabado;Gestão de fornecedores com redução do lead time de entregas e negociação de prazos e valores;Projetos
quantidades estocados e apuração e correção de desvios, visando à acuracidade dos dados.Conduzir e implantar projetos
.• Habilidades de gerenciamento de projetos são importantes para coordenar e executar iniciativas de
técnicos, líderes e demais colaboradores das equipes de campo;• Executar e supervisionar a implantação de projetos
possível.Responsabilidades:- Atuação no atendimento ao cliente;- Contato com clientes a fim de apresentar projetos