Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Realizar higienização, conservação e organização do escritório e dependências.Atuar na limpeza
âmbito hospitalarAtividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório atividades correlatas, a critério de seu superior imediato.Outras informações:- Local de trabalho; São
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório Seguro de Vida)Horário de trabalho: 08h30 as 17h30 / 09hs às 18hs Local de trabalho: Vila Olímpia - SP
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório da manhã e almoço) e Seguro de Vida);De segunda a sexta das 06:00 às 15:00h;Santo Amaro - Zona Sul - SP
Descrição: • Acompanhar e controlar o orçamento do escritório SP através de planilhas fornecidas pelo
Assistente de Compras para industria de grande porte do ramo plástico, localizada na zona oeste de São Paulo/SP.Responsabilidades:Efetuar cotações por telefone, e-mail e demais canais de comunicação e analisar através do canal disponível.Acionar empresas prestadoras de serviços para manutenção de equipamentos do escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
para o Departamento de Marketing; - Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima ; Efetuar o checklist de abertura e fechamento da biblioteca; Solicitar e controlar os materiais de escritório
documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório cursando Administração ou áreas afins;• Experiência com sistema Sênior.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. descontos Alelo;• Presente no dia do seu aniversário;• Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São
documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio Executiva nas demandas administrativas e facilities; Orçamento e compra de materiais de copa, limpeza e escritório
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimen...
negociações junto ao departamento jurídico (Termo de confissão de dívida)Controlar a carteira de cobrança do escritório
o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;· Auxílio na atualização dos quadros do setor;· Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;· Auxílio ;· Entrada de notas fiscais;· Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;· Compra de materiais de escritório
aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabelecida; Responder pela reposição de itens de escritório para os setores da Farmácia; ...
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
Descrição: Principais Responsabilidades:Análise de Dados: Auxiliar na coleta, organização e análise dados pertinentes aos custos de folha de pagamento;Análise de Indicadores: Auxiliar nas análises quantitativas Finanças, Engenharia ou área correlata;Conhecimento intermediário em Excel;Disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo...
colaboradores.Um dia na vida do Assistente de Almoxarifado Diurno:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada das NFs ;Experiência em rotinas de almoxarifado/estoque;Disponibilidade para atuar na região do Itaim Bibi, São Paulo/SP, no ...
colaboradores.Um dia como Estagiário(a) de Negócios Imobiliários:Pesquisas de mercado;Elaboração de relatórios;Auxilio Intermediário (foco em Excel);Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 16h em São Paulo - SP, na região da Berrini. Formato híbrido, 3x por semana no escritório e 2x em home office.O que ofere...
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório. informações:- Local de trabalho; Hospital da Criança Jabaquara - Rua das Perobas, 295 - Jardim Oriental, São Paulo - SP, 04321-120- Escala de trabalho: 12x36 07:00 as 19:00 horas- Disponibil...
hunter📌Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h.Híbrido (3 vezes por semana no escritório Andar Alphaville ,Barueri – SP – CEP : 06455-000Queremos te Contrata!!!
, Economia, dentre outros;Disponibilidade para estagiar em modelo híbrido de 2-3x a semana em nosso escritório na Vila Olímpia – SP;Pacote Office intermediário (principalmente Excel);Conhecimento em Power BI será
Rotas 💼 Salário + diversos benefícios 🕞 segunda a sexta - 08h às 17:48h (formato híbrido, 3 dias no escritório )📍 Rua Manoel Pinto de Carvalho, 150 - Limão - São Paulo (zona norte)Atividades: - Garantir o cumprimento
Reconhecemos e celebramos as contribuições de cada membro, pois sabemos que são eles que impulsionam Requisitos:Formação em Direito;OAB/SP ativa;Experiência em escritórios de advocacia ou departamentos
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO,REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA;AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO;REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE , SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São Luiz - Itaim- Escala
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
ou correlatasDisponibilidade para trabalhar em sistema híbrido, sendo 6 dias por mês presencial no escritório
Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand,
produção dentro do ERP• Liberação e impressão de ordens de produção• Acompanhamento dos materiais de escritório
clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório