suprimentos estratégicos para execução ágil, acompanhado e priorizando os projetos e etapas, auxiliando o Marketing materiais e serviços sobre sua gestão.Atividades• Negociação de acordos e contratos de Suprimentos de Marketing Planejamento e compras, buscando garantir a qualidade e prazo de atendimento;• Monitoramento nas demandas de marketing entrega.Idi...
locação.Desenvolver e implementar estratégias inovadoras para a locação dos imóveis, integrando campanhas de marketing desenvolver propostas e elaborar contratos.Outros requisitos: Formação: Superior completo em Administração, Marketing processos de locação de imóveis;Conhecimento avançado em ferramentas de CRM, gestão de funil de vendas e marketing
para antecipar demandas e aproveitar nichos pouco explorados.Trabalhar em parceria com a equipe de marketing diferencial;Experiência comprovada em captação ou vendas imobiliárias;Experiência no uso de automação de marketing
garantindo o andamento dos processos da área;Áreas de Atuação:• Administração• Recursos Humanos• Jurídico• Marketing • Trade Marketing• Engenharia – Serviços • Logística• VendasModelo de Trabalho:3 dias por semana presencial
campanhas publicitárias, materiais impressos e digitais;- Criar layouts para sites, landing pages e e-mails marketing
Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito preço, volume, custos e despesas)Dar suporte marketing
várias áreas de atuação diferentes, entre elas: Compras, Controle de Qualidade, Engenharia, Finanças, Marketing
para reuniões com clientes.Outros requisitos: Estudante de Administração, Engenharia, Arquitetura, Marketing
Qualidade na homologação/qualificação de fornecedores e compartilhar informações entre as áreas de P&D e Marketing
Nestlé (stakeholders);• Gestão, criação e análise de pedidos de compras com foco principal em serviços/marketing
relevantes sobre mercados e consumidores que possam subsidiar a tomada de decisões estratégicas de Marketing
negociações para os serviços corporativos da indústria, tais como, Facilities em geral, consultorias, TI, HR, marketing
• Colaborar com equipes multidisciplinares: Trabalhando em parceria com equipes de TI, marketing, operações
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing