Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury Trabalho:• Presencial• Esta pessoa trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury
Principais atividades: Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury
Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury Trabalho:• Presencial• Esta pessoa trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury
acordo com a necessidade do cliente;Registrar reclamações, sugestões e elogios;Apoiar às unidades e operadores a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury
profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury comunicadas;Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos realizados), Tempo Médio de Operação a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury