Descrição: Técnico Suporte TI | (Pessoa com Deficiência)O que esperamos de você:Ensino técnico ou superior
administrativos, assistenciais e médicos cooperados.Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças Assistente Administrativo - Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaÉ necessário que tenha:Ensino superior
Descrição: OPERADOR(A) DE ESCALAS | CONSELHEIRO LAFAIETE - MGExclusiva para Pessoas com DeficiênciaO
Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
diversas áreas da empresa, de acordo com o curso de formação do contrato de aprendizagem.Requisitos:• Ser pessoa com deficiência (PCD)• Ter idade a partir de 14 anos (sem limite de idade)• Cursando e/ou Concluído
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
Desejável experiência anterior com controle de treinamentos“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
porte;Ter experiência como analista de requisitos.A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.* Municípios especificamente citados como área
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
assistivas• Conhecimento em legislação: Compreensão das leis e regulamentações relacionadas aos direitos das pessoas com deficiência, especialmente no contexto educacional, como a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146 aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas