Administração, Economia, Estatística, Finanças ou área relacionada.Experiência em análise de dados e inteligência
Sobre a área: A área de Inteligência de Negócios é um dos departamentos da diretoria de Planejamento correlatas;• Desejável vivência em áreas corporativas, em especial com rotinas de Planejamento Financeiro ou Inteligência
Descrição: O que você irá fazer:Coletar dados relevantes de diversas fontes, incluindo bancos de dados, planilhas e registros, e organizá-los de forma estruturada para análise.Analisar e interpretar grandes conjuntos de dados utilizando ferramentas e técnicas estatísticas, para fornecer insights valiosos que apoiem a tomada de decisões estratégicas.Identificar oportunidades para a melhoria de p...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Analisar o desempenho de mercado dos produtos da empresa buscando identificar oportunidades de melhoria de performance, ameaças de concorrentes e oportunidades de mercado;Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados;Conduzi...
Descrição: • Desenvolver análises de dados detalhadas para monitoramento de KPIs, como nível de estoque, eficiência no lead time, custos de aquisição de material. • Automatizar processos de compras e suprimentos, utilizando ferramentas de Business Intelligence (Power BI, Qlik Sense), automação (VBA, Python) e outras ferramentas de análise para melhorar a precisão e eficiência. • Realizar a...
Descrição: Principais Desafios/ Atribuições• Irá coletar dados de diversas fontes, como tendências de mercado, comportamento do consumidor, desempenho de vendas e dados climáticos;• Irá identificar oportunidades de mercado, como a demanda por novos produtos ou serviços, e possíveis riscos, como mudanças climáticas, regulatórias ou flutuações nos preços das commodities;• Acompanhar quinzenalment...
Descrição: Pré-requisitos: Escolaridade: Graduação Completa em Ciências Humanas e Sociais.Pós-Graduação cursando em Sociologia, Ciências Sociais (Antropologia, Sociologia e/ou Ciência Política), Economia, Políticas Públicas, Avaliação ou áreas correlatas.Idioma: Inglês Intermediário (somente leitura e escrita).Outros cursos/conhecimentos: desenho e desenvolvimento de estudos e pesquisas com ela...
desenvolvimento e modificação de produtos.Apoiar projetos e ações de informação de mercado e informação interna (Inteligência
Planejamento e Organização;Pensamento crítico;Visão Sistêmica;Resolução de Problemas;Trabalho em Equipe;Inteligência