Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas orçamentos referente a manutenção de máquina de equipamentoRequisitos:Bacharelado em Engenharia ou área relacionada
atuação votada a um mercado especifico caracterizado como microterritório, com dedicação a atividades relacionadas dos parceiros comerciais da empresa, atuação voltada ao mercado B2C e B2B, de parceiros e atividades relacionadas à gestão do mercado, sell in e sell out;Dedicação a atividades relacionadas à gestão comercial, capacitação e executar projetos p...
necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Organização e planejamento;Trabalho em equipe;Proatividade;Bom relacionamento
áreas e com a liderança;Comprometimento - Ser comprometido com prazos, entregas e visando resultados;Relacionamento
e visitas em agências, viagens, participação de eventos, feiras, almoços, jantares, enfim ações de relacionamento
e processos estejam funcionando como projetados e/ou avaliados;- Gerenciar a detecção de problemas relacionados
Pacote Office;Excel Básico.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento
liderança do projeto, definir owners e acompanhar planos de ativação e de mitigação;Desenvolver soluções relacionadas Prosci Change Practitioner;Habilidade com Excel, Power Point ou Gsuite;Ótima oratória e capacidade de se relacionar
Descrição: Resumo:Desenvolver atividades relacionadas à área de Prontificação de Cargas, prestando suporte Prontificação de Cargas, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;• Executar atividades relacionadas
Interagir e manter bom relacionamento com os clientes internos (Engenharia, SSMA, Construção e Montagem
de empresas adquiridas;Realizar múltiplas demandas e atividades de média complexidade de Adm Gente, relacionadas
facilities e riscos.Gestão de Documentação: Coletar, organizar e manter atualizada toda a documentação relacionada com as políticas internas e regulamentações.Cooperação com Outras Áreas: Colaborar com departamentos relacionados patrimoniais em todos os registros.Auditoria Interna e Externa: Facilitar auditorias internas e externas relacionadas Procediment...
e consumo da sede;Monitorar o fluxo de pagamento - taxas como IPTU, taxa de incêndio, entre outras relacionadas de ar condicionado, limpeza e manutenção de bebedouros), juntamente com acompanhamento de atividades relacionadas Administração ou áreas afinsConhecimento em SAP (desejável);Experiência anterior em atividades administrativas relacionadas
análises e conciliações entre relatórios e bancos de dados;- Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados
vendas e cumprimento de metas.Excelentes habilidades de comunicação e negociação, capaz de construir relacionamentos desempenho.Formação Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas
experiência no setor de telecomunicações;Monitoramento e supervisão de indicadores de desempenho (KPIs) relacionados para garantir a integridade do serviço;Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias relacionadas
Descrição: Requisitos: Desejável ensino médio completo; Domínio em ferramentas do pacote office; Fácil relacionamento
vendas e cumprimento de metas.Excelentes habilidades de comunicação e negociação, capaz de construir relacionamentos desempenho.Formação Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas
Descrição: O profissional será líder do relacionamento junto aos nossos clientes de Gestão de Energia Schneider Electric;• Pesquisar, filtrar, armazenar e comunicar informações e tendências emergentes relacionadas • Português (Brasil) fluente;• Espanhol fluente;• Inglês avançado;• Experiência profissional sólida relacionada
áreas correlatas) – Completo - Pacote Office- Vivência com 5S-Experiencia anterior em qualquer função relacionada
candidato que se destaque pela sua habilidade de comunicação, sendo proativo e demonstrando excelente relacionamento
cronograma de manutenção, sempre que necessário acionar a manutenção para ajustes.Outros requisitos: Relacionamento
organizado, recolhendo e colocando em recipientes apropriados lixos e/ou resíduos;Executar outras tarefas relacionadas
relatórios e apresentações para a gerência.Requisitos:- Formação em Logística, Administração ou áreas relacionadas
investigando os possíveis gargalos, com análise de causa e efeito.Outros requisitos: proatividadedinamismobom relacionamento
Descrição: O Analista de Logística com foco em Last Mile é responsável por otimizar as operações logísticas relacionadas aumento da qualidade do serviçoAtendimento ao Cliente: Responder às consultas e reclamações dos clientes relacionadas eficaz.Adesão a Normas e Regulamentações: Garantir o cumprimento de todas as normas e regulamentações relacionadas
.• Possuir experiência na área de Logística, Comércio Exterior e Terminais, em áreas operacionais relacionadas recebimento e retirada de contêineres vazios do terminal junto aos armadores.Efetuar as tratativas relacionadas
envolvendo o alcance de metas; Preparar e apresentar relatórios internos e externos regulares aos gerentes à gerência soluções em busca de resultados, engajamento do time TR bem como atendimento às demandas relacionadas aos seus pares, bem como Gerente de CD, Regionais de OPF e outros afins.
Categoria B) ou pacote de trabalho de um projeto de maior porte (projeto de Categoria A) e reportar ao Gerente projeto (<5 pessoas) para garantir total satisfação do cliente e desempenho financeiro.Gerenciar o relacionamento Contribuir para a comunidade de prática de gerentes de projetos.Responsabilidades:Definir uma estratégia desempenho do projeto ou a c...
nacional.Responsabilidades:Acompanhar a carteira de clientes estratégicos da empresa, garantindo um relacionamento garantindo que sejam atendidos de acordo com as necessidades dos clientes.Trabalhar em total sintonia com o Gerente performance e acompanhamento de métricas de vendas.Outros requisitos: Excelente capacidade de comunicação e relacionamento
planilhas específicas e softwares do processo; Reportar as informações das análises físico-químicos ao gerente comunicação, flexibilidade, negociação, delegação, planejamento, controle dos resultados, tomada de decisão, relacionamento
room service;- Supervisionar operação cozinha, confeitaria garde manager, pré-preparo;- Auxiliar o Gerente limpo e organizado;- Auxiliar na gestão do estoque e na reposição de produtos;- Realizar outras tarefas relacionadas