Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Descrição: Gerar e fomentar a qualificação e prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS para gerar um funil de vendas e, consequentemente, o cumprimento de metas;Realizar a qualificação de leads, com nível de supervisão moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos...
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas
Descrição: Na Coca-Cola FEMSA, trabalhamos para promover igualdade de oportunidades para todas as pessoas Buscamos talentos diversos (mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, de diferentes
informações.Capacidade de colaborar com a equipe e com os demais setores de interfaceProatividadeVaga exclusiva para Pessoas com deficiência (PCD).Venha fazer parte da equipe COPLACANA!