Descrição: Atender aos clientes e vendedores em abrangência nacional, visando alcançar a satisfação dos vendas.- Receber e processar os pedidos via e-mail, fax, loja virtual e telefone com o objetivo de atender objetivo de manter o banco de dados atualizado.- Estabelecer um relacionamento com os Gerentes de Contas e Representantes visando alinhar os pedido...
Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os representantes comerciais atuando como ponto de contato principal entre eles e a empresa.Fornecer treinamento e orientação aos representantes sobre produtos, processos de vendas, políticas da empresa.Analisar o desempenho dos representantes, de melhoria.Coordenar e apoiar a ex...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente, oferecer o suporte aos representantes de vendas, emitir
Como Vendedor Técnico você desempenhará um papel fundamental na equipe de vendas, atendendo nossos clientes Fornecer suporte técnico aos clientes;Responder cotações e resgatar os pedidos enviados pelos clientes e representantes clientes;Realizar pesquisas de mercado para identificar potenciais clientes e oportunidades de vendas;Atender os representan...
bem como contribuindo com dados e soluções referentes aos alunos, professores e família;Realizar o atendimento como elaborar medidas de avaliação do processo ensino aprendizagem junto aos grupos, classes e seus representantes , encaminhando-os a coordenação de ensino;Mediar e atender os alunos com dificuldades específicas na de alunos com necessidades educ...
Descrição: Auxiliar de Vendas Pleno – Vaga TerceirizadaResponsável por atender as consultas dos clientes linha de produtos e aplicações, cotações e negociações, além de lançamento de requisições;Realizar atendimento novos part numbers via Workflow;Lançar requisições no sistema referente ao pagamento de comissões dos Representantes industrial• Conhecimento ...
e margens de contribuição estabelecidas no budget;Prospectar clientes no mercado externo, traders e representantes manter o conhecimento de demandas, objetivos estratégicos e necessidades de clientes de sua carteira de atendimento