Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
notas Acompanhar e conferir os check list veiculares em por formulário ou meio eletrônico Controlar e arquivar
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo