negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades
Descrição: ATIVO Realizar ações ativas de agendamentos não pagos; Realizar ações ativas de leads não fechados; Realizar ações ativas Instagram (direct do Dr. a dúvidas sobre preços, procedimentos, local de atendimento, etc; Agendar consultas; Realizar ação ativa para clientes dos indicados nos consultórios após procedimentos (Pro...
Apoiar na execução de atividades da área, acompanhado e orientado pelos gestores, que deverão garantir Atividades administrativas e operacional.Auxiliar os Assistentes Administrativos e Assistentes de Campo.Auxiliar as equipes de campo nas atividades do dia a dia
Atividades: Dirigir e operar caminhão equipado com bomba-lança ou estacionária, executando o bombeamento de concreto e verificando as condições de funcionamento do equipamento;Bem como acompanhar as atividades dos Ajudantes de Bomba;Realizar contato com o cliente e fornecer informações referentes às atividades
ferramentas) atuação mediante alertas ( serviço NOC).Outros requisitos: Espera-se entendimento nas rotinas e atividades Espera-se qualidade na execução das atividades pertinentes ao time de operação. Espera-se pró-atividade nos desafios encontrados nos problemas do dia a dia, boa comunicação na interação Será implementada nova ferramenta de monitoração e o...
Descrição: Atividades: Visitar os clientes da rota de acordo com a roterização definida, organizando os desdobramentos das atividades do dia-a-dia.Retirar material de merchandising no almoxarifado e trocar layout das marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução, atividades
Suporte nas atividades de agendamento e pesquisa. Suporte na auditoria de atividades do setor, análise de planilhas e demais rotinas administrativas.Requisitos
precisa ter experiência em limpeza e manutenção de ambientes, mas que tenha interesse de executar as atividades arrumação de áreas e instalações para garantir a higienização do ambiente.• Executar e reportar as atividades necessidades de materiais e fazer requisição de materiais e utensílios necessários para a realização das atividades responsabilidade, ma...
equipamentos, devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades área quando necessário e solicitado pelo gestor direto, como entrega de materiais, acompanhamento das atividades trabalho organizado, seja interno ou externo, trabalhando com segurança e eficiência;Realizar demais atividades
administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades
Auxílio ao Gerente Comercial nas atividades inerentes ao setor, entre outras atividades inerentes ao
canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento , cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar relatórios periódicos em Excel das atividades
Descrição: Atividades:Atuar no gerenciamento de contratadas com auditorias, atividades de campo, avaliações treinamentos de saúde e segurança;Realizar companhas de saúde e segurança;Realizar avaliação e liberar as atividades
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado
Contato as unidades fabris para o desenvolvimento das atividades; Aplicação de amostras pilotos de insumos simplicidade, trabalhar em equipe e ser proativo.Conhecimentos básicos em excel; ser ambicioso na sua atividade
pacientes, realizar curativos, administrar medicamentos, auxiliar em exames e procedimentos, entre outras atividades relacionadas à função.Requisitos:- Curso Auxiliar em Enfermagem completo;- Registro ativo no COREN;-
Bairro Santa Efigênia )Atribuições:- Identificar leads qualificados através de pesquisas e prospecção ativa potenciais clientes;- Agendar reuniões para os executivos de vendas;- Manter registros precisos de todas as atividades
das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas;Elaborar e orientar atividades mobilização de equipe Argus e seus empreiteiros pertinentes a sua área de atuação.Desenvolver suas atividades Realizar outras atividades correlatas à área, atendendo às solicitações de seu superior imediato.RequisitosTécnico
Descrição: Principais Atividades e Desafios:• Prospecção de clientes e projetos, busca e abertura de diferentes públicos, incluindo clientes, vendedores, gerências, etc.• Conhecimento e atuação de suas atividades
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão sistema Totvs e em todos os subsistemas de RH;• Responsável pelos indicadores da área;• Entre outras atividades
Auxiliar na coordenação da prestação dos serviços, visitas de acompanhamento em campo e suporte remoto em atividades as normas internas do Código de Ética, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho;Realizar outras atividades
Descrição: Principais atividades e desafios: - Suporte ao BP nas implementações das iniciativas na área supervisora de estágio à distância.- Propor melhorias e se manter atualizado contribuindo de forma ativa
Descrição: Buscamos um profissional experiente, que terá como foco da atividade ações de contencioso.Atuação
relatórios e planilhas;• Organizar e arquivar documentos;• Realizar atendimento telefônico;• Realizar atividades
regulamentações aplicáveis conforme institutos de atuação.Supervisionar, orientar e capacitar a equipe nas atividades gestão da qualidade.Conduzir as analistas da qualidade na execução e cumprimento dos prazos de todas as atividades saúde ou participar de treinamentos externos e benchmarking, garantindo a pontualidade e eficiência nas atividades do setor d...
Departamento Pessoal SêniorO analista de departamento pessoal sênior será responsável por gerenciar todas as atividades tenha capacidade de autogestão para que possa orientar a sua equipe na divisão de tarefas e revisão das atividades
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Conhecimentos
Descrição: Principais atividades e desafios:Compreender os objetivos e requisitos de negócios e propor
à vaga:• REQUISITO 1• REQUISITO 2• REQUISITO 3Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • ATIVIDADE 1• ATIVIDADE 2• ATIVIDADE 3Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • CONHECIMENTO 1• CONHECIMENTO
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos entre outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura;- Suporte geral nas atividades
Descrição: Atividades:Auxiliar o técnico responsável na execução de atividades de manutenção e instalação
Descrição: Principais atividades: Atualização do Dólar SAPEnvio de Remessa BancáriaBuscar Arquivo de
retrabalho, em produtos não aprovados pelo inspetor, de acordo com procedimentos específicos• Participar ativamente das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Melhoria contínua garantindo
Descrição: Principais atividades e desafios:Atuar no time de Compras de Matérias Primas Globais, dando suporte a atividades de backoffice e coleta de informações de mercado;Desenvolvimento de dashboards
Descrição: Descrição das atividades a serem desenvolvidas:Instalação e Manutenção de balanças em equipamentos
para aumentar as vendasManter as áreas designadas a você estocadas e em condições apresentáveisAtender ativamente procedimentos de controle de estoqueSugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades
contábeis;• Atendimento à auditoria externa;• Comunicação verbal e escrita;• Consolidação societária;• CRC ativo
de e-mails, consultas no SAP, relatórios, consultas em Dashboards, preenchimento de KPIs, e outras atividades
Descrição: Local: Barreiro, BH Atividades: Efetuar a contagem física dos estoques e imputar a informação
estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cumprimento de prioridades e rotinas e participação ativa de atuação, conforme código de ética profissional e/ou Guia de Atitudes da Unimed-BH.Executar outras atividades