Requisitos da Vaga: Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis Cursos na área Fiscal / Tributário Ter trabalhado como assistente fiscal, assistente de faturamento, faturista Será um diferencial conhecimento de SAP Conhecimento de Excel Básico Horário de trabalho terça a sabado 00:10 as 09:26 Desafios da Área: Validação e Análise de documentos Fiscais (NFe, NFS...
Conhecimento avançado do pacote office.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Pacote Office (Excel básico);Atividades:- Apoio informações nos sistemas.Outras informações:- Local de trabalho: Base JK / SP;- Escala de trabalho: Híbrido (Home Office + Presencial) 5x2 - 2ª a 5ªf de 8h às 18h/ 6ªf de h às 17h.
ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home validação prévia;Requisitos:Formação Superior Completo em Enfermagem;Conhecimento e habilidade com o Pacote Office Necessário ter experiência na área de seguros saúde com conhecimento em Regulação Médica, Auditoria e Home
.- Pacote Office Intermediário, principalmente o excel.Atividades: Acompanhar relatório de saldo a conciliar quinta – 08 as 18h, sexta - 08h as 17h- Modalidade híbrida – 02 dias/semana presencial e 03 dias/semana home office.
sistema de tabelas de reajuste.Requisitos:Formação Superior em concluída ou em curso;Habilidade em Pacote Office Local de trabalho: Alameda Santos - São PauloModalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em home office.
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber
odontológico;-Benefícios flexíveis;-Vale Refeição;-Seguro de vida;-Modelo de trabalho híbrido;-Auxílio Home Office;-Vale Transporte;Muita possibilidade de crescimento! #VemSerFIOutros requisitos: Será um diferencial se você tiver:- Pacote Office;- Idiomas: Inglês e/ou que oferecemos:- Bolsa auxílio;- Benefícios Flexíveis;- Plano de Saúde;- Plano Odontológi...
Parque da Cidade – Avenida das Nações Unidas, 14.401/SPHorário: Modelo Híbrido – 3 X Escritório e 2 X Home Office -10h00 as 17h00Idiomas:Inglês - Nível Avançado
;Ter vontade de aprender e colaborar com ideias e sugestões.O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana“Considerando
orçamentos, gerenciamento de projetos desde o orçamento até o contas a receber;Conhecimento em pacote office 18:00 (1º e 3º sábado do mês das 08h às 12h / sábados são usados para treinamento); São Paulo -SP ( Home office);Contrato temporário de 6 meses.
Santos - São Paulo (Perto do Metrô Consolação)Jornada de 6hs (Modelo Híbrido - 2 dias presenciais e 3 Home Office)Outros requisitos: Possuir conhecimento intermediário ou avançado em ExcelCurso superior: Administração
MundoHorário de trabalho - 14:00 as 22:20Escala de trabalho - Segunda a Sábado (2 vezes no escritório e 4 home office)Outros requisitos: Excel básico;Conhecimento Pacote OfficeEnsino superior cursando (Administração
busca por oportunidade profissional;- Tem disponibilidade para trabalhar presencial na Barra Funda ou Home Office;- Tem interesse em trabalhar parcialmente (jornada de 4h), manhã ou tarde, Essa é a sua oportunidade
Descrição: Vaga de Aprendiz9h - 15h - Segunda a sexta (03 dias presenciais 02 dias home office).Estamos
berrini **Vaga temporária - 6 a 9 meses**Disponibilidade para trabalho híbrido 4 x presencial e 1 x home office - Berrini**Horário: De segunda a sexta das 8h as 17h48BenefíciosVR R$ 42,16VT opcional (desconto contábil e reconciliação de balanço e rotinas de fechamentos corporativos,ERP Protheus (desejável)Pacote office
Branca - São Paulo (Híbrido)Horário: Segunda a Sexta: 08:00 - 12:00 - 13:00 - 17:00 3 escritório e 2 home office Contrato: Temporário pela Lei
a sexta-feira das 08h às 18h, com 1h30 de almoço.Vaga 100% presencial no escritório, com direito de home office no total de 26 dias no ano.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos
transportes;Ensino médio completo;Excel básico.Horário:Segunda a sexta, das 08h às 17h48 – um dia em home office na semana.
: Vivência com indenização integral;Vivência com atendimento ao cliente Auto;Conhecimento em pacote office Seguro de Vida);De segunda a sexta das 08:15 às 17:30h;Bela Vista-SP (híbrido (3x no escritório / 2x home office);Contrato temporário em torno de 5 meses.
Gestão.Experiência com vagas adm / corporativasREGIME DE Trabalho: Híbrido - 2/3 dias Presenciais / 2/3 dias de Home Unimed enfermaria Sem coparticipação e Extensivo a dependentes - Sem custo para o funcionárioAuxílio home office: R$72,10/mêsGostou da vaga e possui os requisitos mencionados?
afins;• Experiência em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume;• Pacote office mensalHorário de segunda a sexta das 09:00 às 18:30Modelo de Atuação: Híbrido 2 dias presencial e 3 dias Home afins;• Experiência em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume;• Pacote office mensalHorário de segunda a sexta...
POR TEMPO DETERMINADO (12 A 15 MESES)LOCALIDADE: VINHEDOHÍBRIDO: 4 X SEMANA NO CLIENTE E 1X SEMANA HOME OFFICE• Gerenciar processos de transporte desde a expedição até a entrega em clientes nos modais aéreo
Logístico na região da Berrini**Vaga temporária - 4 a 5 meses** Híbrido 4x por semana presencial e 1 home office** Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 17h48BenefíciosVR R$ 42,16VT opcional (desconto vida em grupoRequisitosFormação cursando ou completo em RH/Administração ou áreas correlatasPacote Office vigente;Outros requisitos: Formação cursa...
podendo ser prorrogado até 9 meses**Modalidade de trabalho híbrido - 3x por semana presencial e 2x home office**Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h30 com 1h30 de intervaloBenefíciosVale Refeição
benefícios, gestão de ponto, entre outras.Atuação: Híbrida (3 dias / semana presencial; 2 dias/ semana home office)Atividades:Será responsável pelo atendimento ao colaborador (remoto e presencial), admissão,
Região de Santo Amaro - próximo ao terminal João Dias *vaga Híbrida 3x por semana presencial e 2x home office Benefícios VR/VA (Swile) = R$ 1.100,00 Gympass Seguro de vida Plano de saúde
oportunidade:- Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo;- Conhecimento intermediário em Pacote Office segunda-feira à quinta-feira dedicados a visitas na unidades de sua responsabilidade e sextas-feiras em home office para atividades administrativas;* Para essa oportunidade, é importante possuir veículo próprio
potenciais aprimoramentos no sistema.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Benefícios;Atuação 100% home-office
segmento Logístico na região da Berrini**Vaga temporária 9 meses** Híbrido 4x por semana presencial e 1 home office** Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 17h48BenefíciosVR R$ 42,16VT opcional (desconto de 6%)seguro de vida em grupoRequisitosFormação Superior Completa (Negócios/Direito)Pacote Office intermediárioIdioma
Organização• Liderança • Boa administração de tempoModelo de atuação: Híbrido sendo 3 dias na semana home office, presencial as segundas e quintas, no escritório em Campo Limpo Paulista.Idiomas:Inglês - Nível
de SP) via Uber Corporativo;Contratação:Modalidade: Híbrido (2x por semana presencialmente e 3x de home office);Oportunidade CLT;Diversos benefícios;Horário: comercial;Observação: quando presencial, utilizará
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Vila Olimpia de Segunda à Sexta (Regime Híbrido presencial e Home office – Dias a combinar);• Inglês intermediário;• Excel Intermediário;• Previsão de formação para 06
Internacionais ou áreas correlatas (no máximo 5° semestre);Inglês Avançado (comunicação oral e escrita);Pacote Office Formato híbrido, 3x por semana no escritório e 2x em home office.O que oferecemos?
.- Experiência com contrato- Experiência com sistemas ERP- Pacote Office Intermediário;- Disponibilidade desconto farmácia.Disponibilidade para viagens, 20% do tempo;Av Paulista; Híbrido 3x presencial, 2 home
envio de XML e Portal Zero Glosa, além de contratos e adendos contratuais, sistema TASY, MV- Pacote Office quinta – 08 as 18h, sexta - 08h as 17h;- Modalidade híbrida – 02 dias/semana presencial e 03 dias/semana home office.
indicados ou R$220,00/mês.Curso de inglês 2hs/semana, fora horário comercial, 100% subsidiadoAuxílio Home Office R$ 150,00 Outros requisitos: Conhecimento : Excel Intermediário / Avançado(Tabela Dinâmica, Pr
remunerada (opcional);Licença paternidade estendida;Programa Viva Bem Tenda; Plataformas Educacionais;Home office 2x na semana;Emenda de feriados (desconto em banco de horas);Dress code flexível.Idiomas:Inglês
Indaiatuba/SP, seleciona:HR BUSINESS PARTNER LATAM (COORDINATOR)*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOEste papel é responsável pela coordenação e implementação de processos, políticas e Conhecimento em gestão de dados e orçamentos (headcount e outros);• Conhecimentos Específicos: Microsoft Office
de 18 anos;Ensino médio completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home