Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será um diferencial ter experiência, mas não um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será um diferencial ter experiência, mas não um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: O operador de telemarketing receptivo é responsável por abrir manifestações conforme as reclamações
Latina.Suas funções junto ao time serão:Vendas de assinaturas de revistas.Local de trabalho: Centro SP - São trabalho: Presencial.Carga horária: 10h00 16h30 de Segunda a Sabádo.Ensino médio completo;Experiência com telemarketing