Descrição: Requisitos:- Formação técnica em Segurança do Trabalho;- Experiência comprovada na área;- conhecimento em plataformas de elaboração de documentos SOC e gestão de SSO; boa leitura e boa escrita; Ensino Técnico em Segurança do Trabalho concluído; desejável cursando ensino superior.
educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica subsídios para a elaboração dos programas de treinamento. Levantar e organizar informações sobre os cursos programados e organizar sua locomoção. Fazer a inscrição de participantes em cursos externos, tomando realizados, registro de participan...
fornecedores;Elaborar e conduzir processos de cotação nos mercados interno e externo;Negociar condições técnicas Conhecimento de Excel intermediário a avançado;Experiência na função;Desejável Pós Graduação na área;Desejável cursos
Atuação na diretoria de Qualidade Corporativa, responsável por estabelecer diretrizes de qualidade técnica [Desejável]:• Curso especialização em Gestão da Qualidade; Ferramentas da Qualidade; Auditoria e/ou Metodologia de Acreditação; MBA ou Especialização em Gerenciamento de Projetos ou Gestão de saúde.Conhecimentos técnicos **Passará por avaliação ...