Descrição: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente
ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:- Hospital
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
período diurno;Monitorar painel de gerenciamento de autorizações.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás Outras informações: - Local de trabalho; NOVA LIMA- MG - HOSPITAL BIOCOR - Escala de trabalho; -
Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário habilidade em Informática;- Experiência com recepção hospitalar humanizada, a fim de atender às políticas de qualidade e segurança do paciente dentro da unidade UDI hospital instalação dos aparelhos dentro das unidades de internação e UTI.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário habilidade em Informática;- Experiência com recepção hospitalar providências de manutenção e reposição;- Agendar consultas e exames.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio CompletoAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar Outras informações:- Local de trabalho; NOVA LIMA - MG HOSPITAL BIOCOR- Escala de trabalho; 180 - (12X36
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar, contrata:Recepcionista Júnior - Mogi das CruzesPrincipais Necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público;Desejável vivência com atendimento hospitalar
Descrição: Vaga de Recepcionista Hospitalar - Medicina DiagnósticaEstamos em busca de um(a) Recepcionista Hospitalar para integrar nossa equipe do UltraMater (Ultrassom). comunicação, habilidade em lidar com o público e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Recepcionar
ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:- Hospital
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento aos pacientes, visitantes e acompanhantes que dão entrada no hospital informações sobre o horário de visitas permitido;- Apoiar na condução de pacientes para as demais áreas do hospital , inclusive em cadeira de rodas, quando necessário; - Apoiar e responder às ações de hospitalidade presencialmente ou solici...
:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em atendimento.Atividades:- Recepcionar Fazer o fechamento dos exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
(central de guias e protocolo); - Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Vila Nova Star- Escala de trabalho: - 12:00 15:00 15
Outras informações: - Local de trabalho: Unidade Hospital Bartira - Escala de trabalho: Jornada 220H
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos redimensionando em tempo real as recepcionistas de acordo com maior demanda dos postos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Recepcionar e continuidade nos atendimentos; - Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília.- Escala de trabalho: 150 - (5X2) - 13:
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Ifor - Escala de trabalho; (5X2) - 2º A 5º
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - CONF
processos ao setoer de faturamento Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência em atendimento ao cliente na área Hospitalar Outras informações:- Local de trabalho: Osasco - Hospital Sl Osasco- Escala de trabalho: 220 - (5X2)
.- Controlar, por planilhas, as marcações diárias.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Ribeirão Pires - Escala de trabalho; Segunda
Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Campo Grande do Sul - Escala de
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
particular, providenciando o registro e encaminhamento dos valores ao setor financeiro, fechamento de conta hospital
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fer...
Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades...