Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da área;- Garantir o registro das informações da área nos sistemas;- Controlar e acompanhar os orçamentos da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h00.Salário: R$2.500,00 à R$ 3.000,00...
Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores, anotar os recados e repassá-los para as pessoas responsáveisAuxiliar na recepção de pacientes e outras pessoas que se apresentarem na instituiçãoDar Faria Lima e Perdizes.Jornada de Trabalho: 150h/mêsRequisitos:Ensino Médio - cursando/completoPossuir deficiência
Título da Vaga: Analista de Diversidade e Inclusão - Intérprete de Libras Ouvinte (Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência) Descrição:Buscamos uma Pessoa Analista de Diversidade e Inclusão altamente motivada Se você é uma pessoa apaixonada por criar um ambiente inclusivo, queremos conhecer você!